Congresso Gateway Worship Diante do Trono será realizado em São Paulo neste ano; Confira as mudanças

Outra novidade é que as inscrições terão início no dia 25 de março, durante o Congresso Internacional Adoração Intercessão e Missão Diante do Trono.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 às 15:51
Divulgação
Divulgação

Os que esperam pela segunda edição do Congresso Gateway Worship Diante do Trono tem uma grande surpresa. O evento que fora sediado em Belo Horizonte em 2015 na Igreja Batista da Lagoinha, dessa vez será realizado em São Paulo, na Igreja Bíblica da Paz, nos dias 23, 24 e 25 do mês de junho.

Outra novidade é que as inscrições terão início no dia 25 de março, durante o Congresso Internacional Adoração Intercessão e Missão Diante do Trono. Durante os intervalos da programação, os congressistas poderão garantir sua inscrição para o evento.

“Neste ano, o Congresso Gateway Worship Diante do Trono e a gravação do CD Muralhas serão realizados na Igreja Bíblica da Paz, na zona norte da cidade de São Paulo”, afirma a publicação oficial sobre o evento.

Além disso, a gravação do CD Muralhas deverá abrir a programação do Congresso, sendo realizada na noite do dia 23 de junho. Ainda não se sabe quem serão os convidados para gravar o disco que será mais uma versão em português do ministério de Dallas. “Como as outras gravações, promete ser marcante na vida dos ministros e dos congressistas”, ressalta.

Assim como na edição passada, os inscritos poderão participar das oficinas ofertadas para o público que exerce ministério nas áreas de louvor, dança e artes dentro de suas igrejas. As expectativas para o Congresso Gateway Worship Diante do Trono são as melhores e tanto a equipe nacional (Diante do Trono) quanto internacional (Gateway) aguardam com alegria e confiança por aquilo que Deus fará em São Paulo no mês de junho.

Sobre o evento

O Congresso é um evento realizado pela Igreja Gateway, da cidade de Dallas (Texas), em parceria com o Diante do Trono. Os preletores que irão ministrar a Palavra fazem parte da liderança da Gateway. Segundo a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão Bessa, o objetivo deste evento é inspirar e capacitar músicos, cantores e artistas em geral. “Nosso intuito é que eles sejam inspirados a servirem no ministério de louvor de forma ainda mais excelente e agradável ao Senhor”.

Confira a abertura do Congresso Gateway Worship Diante do Trono de 2015

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições