Liz Lanne grava CD ao vivo em São Bernardo do Campo - SP

Liz Lanne grava CD ao vivo em São Bernardo do Campo - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Na quarta-feira (15) da próxima semana, Liz Lanne grava seu primeiro CD ao vivo. Será o quinto trabalho da cantora pela MK Music. O local escolhido foi o OBPC (O Brasil para Cristo) , em Taboão - São Bernardo do Campo (SP).

A produção do disco é de Paulo César Baruk, que terá sua banda tocando na gravação, a Saluz. Participa também desse momento o Coral Resgate. Segundo a cantora, o repertório está lindo demais.

Entre os compositores estão sua irmã Eyshila, Anderson Freire, Davi Fernandes,  Franciele, Malaquias e Paulo César Baruk. Os paulistas não podem perder! Será uma noite de muita alegria e bênçãos para Liz Lanne.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições