Um novo sinal de avivamento contínuo entre jovens universitários está sendo relatado no Alabama, Estados Unidos.
Na última quarta-feira (27), a autora cristã Jennie Allen compartilhou em seu Instagram que
centenas de estudantes da Universidade do Alabama entregaram as suas vidas a Jesus e foram batizados numa fonte.
"Aconteceu novamente. Ontem à noite, na Universidade do Alabama, milhares de estudantes se reuniram. Centenas responderam ao Evangelho e foram batizados”, escreveu ela.
Ver essa foto no Instagram
Em um vídeo, enquanto uma jovem chamada Macy se prepara para ser batizada na fonte, ela declara: “Estou pronta para ser uma filha de Deus”.
Os demais estudantes aplaudem e celebram sua decisão de seguir a Jesus. Os novos convertidos testemunharam que chegaram à fé através da oração, convite e evangelismo de amigos.
“Todos nós temos um papel em trazer essa geração para Jesus”, afirmou Jennie.
Ver essa foto no Instagram
Avivamento nas universidades americanas
O avivamento espiritual nas universidades do país se espalhou desde o mover de Deus em Asbury College que ocorreu em fevereiro de 2023.
Este movimento no Alabama é o mais recente testemunho de avivamento que Jennie compartilhou enquanto viajava para ministrar em campi universitários.
Em uma publicação recente, ela contou sobre os frutos de um avivamento na Universidade Estadual da Flórida:
“Centenas de estudantes se apresentaram para confiar em Jesus. Não podemos explicar o que está acontecendo sem o Espírito”.
Um estudante da FSU também destacou que estes novos convertidos estão sendo conectados com igrejas locais para que possam continuar crescendo em seu relacionamento com Jesus.
"Fui um dos alunos lá ontem à noite. Achei bonito a ênfase em encontrar uma igreja. Eles tinham mesas do lado de fora com grupos universitários de muitas congregações locais e pediram a todos que preenchessem as informações para se conectar. Queremos que essas almas em chamas se conectem", testemunhou o aluno.
Sobre o avivamento, Jennie comentou: “Está literalmente em qualquer lugar que eu vá agora. O avivamento está aqui. E não há como explicar quando é Deus”.