Cerca de 5 mil pessoas receberam Jesus como seu Salvador durante os 14 dias da turnê evangelística “God Loves You” de Franklin Graham pelos Estados Unidos, no mês de setembro. Franklin, filho de Billy Graham, viajou para oito cidades pregando o Evangelho em cruzadas ao ar livre, com a participação de grandes artistas cristãos, como Newsboys e Marcos Witt.
De acordo com a Billy Graham Evangelistic Association, mais de 56 mil pessoas participaram dos eventos evangelísticos ao longo da Rota 66, começando por Chicago em 19 de setembro e terminando em San Bernardino, Califórnia, no último sábado (2). A turnê também passou pelos estados americanos de Missouri, Texas, Oklahoma, Novo México e Arizona.
Após a última parada da turnê, Franklin Graham, falou sobre os frutos do evento, um de seus maiores desde o início da pandemia. "Duas semanas atrás, começamos o God Loves You Tour ao longo da histórica Rota 66 para compartilhar uma mensagem de esperança em 8 cidades no coração da América".
“E esta noite, na última parada em San Bernardino, eu disse à multidão que não estou oferecendo religião a ninguém, porque a religião não pode salvar sua alma do inferno. Somente Jesus Cristo pode. Agradeço a Deus por todos aqueles que responderam ao convite para vir a Jesus em arrependimento e colocar sua fé e confiança nele. Se juntem a mim para orar por eles”, escreveu o evangelista.
Mais de 1400 igrejas em oito cidades trabalharam em parceria com a turnê para levar a mensagem de esperança. As igrejas parceiras irão fazer o acompanhamento dos novos convertidos que aceitaram Cristo durante o evento.
O evangelista Graham também destacou a necessidade das boas novas do Evangelho num mundo que enfrenta tantas dificuldades. “Os tempos mudam, a cultura muda, mas a necessidade das pessoas de um relacionamento com Deus por meio de Seu Filho, Jesus Cristo, não muda”, disse.
"Com todas as más notícias ao nosso redor dia após dia, as pessoas precisam de esperança. Quero que as pessoas ao longo da Rota 66, e do resto desta nação, saibam que Deus as ama”, finalizou Franklin Graham.