Um menino com Síndrome de Down ganhou um mini púlpito de presente de aniversário e sua reação emocionou muitas pessoas nas redes sociais.
Kara Clason, a mãe de Marty, explicou que o filho ama ir ao altar no momento da pregação com os pastores de sua igreja e que gosta de brincar de cultinho em casa.
“O Marty ama absolutamente os nossos pastores e sobe ao púlpito todos os domingos para ajudá-los a se prepararem para os seus sermões. Ele sempre rouba a Bíblia e prega para seus bichinhos de pelúcia”, contou Kara, em postagem no Instagram.
Em dezembro do ano passado, seu avô confeccionou um mini púlpito, com uma cruz na frente, para presentear o neto em seu aniversário de 10 anos.
O vídeo do momento, compartilhado pela mãe no Instagram, mostra a animação de Marty ao receber o púlpito, já se posicionando atrás do objeto para ministrar.
“Ele tem usado isso todos os dias! O melhor presente de todos!”, comentou a mãe.
Ver essa foto no Instagram
O vídeo de Marty ganhando o púlpito alcançou mais de quatro milhões de visualizações e emocionou muitos usuários.
“Gente, que coisa mais linda! Imagino Jesus sorrindo para sua linda ovelhinha!”, escreveu uma mulher nos comentários.
E outra internauta comentou: “Este jovem sabe que há poder na Palavra de Deus! Ele está compartilhando isso com todos à sua maneira”.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições