Família na Ásia que passava fome se converte, após missão a socorrer com alimento

Seema e a família estavam desnutridos e lutavam para colocar comida na mesa, em um país no Sul da Ásia.

Fonte: Guiame, com informações de International Mission BoardAtualizado: quinta-feira, 25 de agosto de 2022 às 17:00
 Seema, o marido e os filhos estavam desnutridos e lutavam para colocar comida na mesa. (Foto: International Mission Board).
Seema, o marido e os filhos estavam desnutridos e lutavam para colocar comida na mesa. (Foto: International Mission Board).

Uma família que passava fome encontrou Jesus, após uma missão a socorrer com alimento, em um país do Sul da Ásia.

Seema estava em uma situação desesperadora. Com o marido doente, ela batalhava para colocar comida na mesa para seus muitos filhos.

Vivendo na pobreza, a família estava desnutrida e deprimida até uma cristã local, Kirthi, lhe dar um pacote de comida, com arroz e lentilha para alimentá-los.

A igreja de Kirthi é parceira da Global Hunger Relief, uma missão dos Batistas do Sul que combate a fome no mundo e doa os sacos de alimentos para famílias vulneráveis.

Além de oferecer comida, Kirthi também apresentou o Pão da Vida. Comovidos pela ajuda que receberam dos cristãos, eles foram receptivos ao Evangelho e aceitaram ouvir mais sobre Jesus.

Kirthi passou a visitar a família para contar histórias da Bíblia e orar com eles. Meses depois, Seema, o marido e a filha mais velha aceitaram a Cristo.

Através da intercessão, Deus restaurou a saúde do esposo de Sema. Hoje, toda a família frequenta a igreja e também promove estudo bíblico e oração em sua casa.

Junto com outras mulheres cristãs, Kirthi tem trabalhado para atender as necessidades físicas e espirituais de seus vizinhos, em um bairro de uma megacidade no sul da Ásia.

Ao distribuírem os pacotes de comida, elas oferecem oração e compartilham o Evangelho com as pessoas.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições