Igreja doa dízimos e ofertas para cirurgia de bebê de membros: “Tua dor é nossa dor”

Noah, de 5 meses, filho de Guilherme e Eduarda, foi diagnosticado com uma malformação no crânio e precisa passar por cirurgia de 110 mil reais.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 20 de março de 2024 às 19:53
Noah, de 5 meses, foi diagnosticado com malformação no crânio. (Foto: Reprodução/Instagram/Get Church Florianópolis).
Noah, de 5 meses, foi diagnosticado com malformação no crânio. (Foto: Reprodução/Instagram/Get Church Florianópolis).

Uma igreja doou suas ofertas e dízimos para ajudar a pagar a cirurgia de um bebê de um casal de membros, em Florianópolis, Santa Catarina.

Noah Ceolin, de cinco meses, filho de Guilherme e Eduarda Ceolin, foi diagnosticado com Craniostenose – uma rara malformação no crânio – e precisará passar por uma neurocirurgia de correção. 

O procedimento custa 110 mil reais e precisa ser realizado antes de Noah completar os oito meses sem grandes riscos.

Correndo contra o tempo, os pais iniciaram uma arrecadação online para pagar o procedimento.

O casal congrega na Get Church Florianópolis, liderada pelo pastor Lucas Torres. Em um culto, o líder anunciou que a igreja iria ofertar para ajudar a família, após ser guiado por Deus.

“Eu vi a Vakinha que eles fizeram e o Espírito Santo falou comigo: ‘Ceolin não precisa fazer vaquinha, ele tem uma igreja, ele é membro de uma igreja’”, contou Torres, em vídeo publicado no Instagram da igreja, no domingo (17).

“Teu filho é o nosso filho, tua dor é a nossa dor, teu choro é o nosso choro. É por isso que hoje, todo dízimo e toda oferta vai ser revertida nessa cirurgia de 110 mil reais”, anunciou.

Muitas pessoas elogiaram a atitude da igreja nos comentários da publicação. “Esse é o verdadeiro Evangelho. Igreja é para ajudar, acolher os membros e os necessitados”, escreveu uma usuária.

Doações para a cirurgia do Noah podem ser feitas através deste link.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições