Uma igreja de uma pequena cidade no Arkansas, Estados Unidos, arrecadou 26 mil dólares para as missões, para cumprir o Ide de Jesus.
Em dezembro do ano passado, a Igreja Batista Fellowship em Witcherville – que possui cerca de 165 habitantes – estabeleceu a meta de arrecadar 24 mil dólares para a oferta anual de Natal do Conselho de Missões Internacionais dos Batistas do Sul.
A congregação ultrapassou a meta e arrecadou um total de US$ 26.063 para apoiar as missões internacionais.
Segundo o pastor Gary Martin, a igreja angariou o dinheiro através de caixas de ofertas dispostas em todas as salas da escola dominical e também no templo.
No primeiro dia da campanha, a congregação arrecadou 7 mil dólares. Houve doações de 1 dólar até valores mais altos.
“Sempre que o Senhor reúne pessoas em uma igreja, Ele parece muito bom em unir pessoas com pensamentos semelhantes. Sempre tive esse desejo de fazer trabalho missionário. Tudo se resume à Bíblia”, disse Gary, pastor da Fellowship Baptist Church há quase 30 anos.
E completou: “Aqui na Fellowship, em Witcherville, temos pessoas que pensam da mesma forma. Levamos a sério o 'ide por todo o mundo'. Estamos determinados a fazer o que pudermos”.
Nos últimos 25 anos, a igreja já apoiou vários campos missionários, incluindo Haiti, Romênia e México.
Evangelizando a cidade
A Fellowship também investe no evangelismo na pequena cidade, promovendo eventos que atraem pessoas de todo o estado do Arkansas.
“Fazemos o evangelismo com muita clareza e todos os anos temos pessoas que ganham vida em Jesus”, testemunhou Martin.
“Atinge um grupo de pessoas no Arkansas que podem passar despercebidas. Há muitos que não cresceram na igreja, mas eles têm uma mente muito aberta. Há pessoas que não são salvas. Espero e oro que todos os anos elas sejam salvas”, acrescentou.
Um dos eventos anuais promovidos pela congregação é um acampamento esportivo. No ano passado, a ação contou com cerca de 200 inscritos e 30 participantes aceitaram a Jesus.
“Vamos nos envolver em tudo o que estiver por aí. Queremos fazer porque somos chamados para isso e porque amamos Jesus, e queremos servi-lo. Queremos realmente fazer o que o Senhor nos chamou para fazer”, concluiu o pastor.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições