Uma paralítica foi curada sobrenaturalmente, após ouvir uma pregação da cruzada do evangelista Daniel Kolenda pelos altos-falantes, na Tanzânia.
De acordo com o relatório missionário divulgado pelo ministério Kolenda, a mulher estava em casa no distrito de Gongo la Mboto, onde acontecia a cruzada evangelística “Operação Decápolis” com os evangelistas Daniel Garcia e Lukas Repert, e escutou de longe a pregação sobre cura divina.
A mulher relatou que, durante a ministração, quando o pregador falou “seja curada em nome de Jesus!”, ela teve uma experiência sobrenatural.
“Ela disse que algo como um raio chocou sua coluna e corpo, a curando. E ela veio correndo para a cruzada! Ela não conseguia nem andar, e agora estava correndo na frente de todos. A multidão estava transbordando louvor a Jesus!”, diz o relatório.
A noite da cruzada em Gongo la Mboto foi marcada pelo mover de Deus, registrando milagres e vidas salvas para Cristo. “Jesus está abraçando a Tanzânia com seu amor, salvação, cura e libertação! Esta noite foi muito especial em meu coração. Vimos muitas crianças curadas”, relatou o evangelista Daniel Garcia.
Uma criança que não enxergava e sofria com dores constantes foi curada, assim como uma menina que não ouvia e passou a ouvir. Outra senhora foi completamente curada do câncer de garganta.
“Recebemos testemunho após testemunho de espinhas, juntas, pernas, olhos e ouvidos sendo curados! Vimos uma multidão que estava com fome de entregar suas vidas a este Jesus!”, concluiu o relatório.
A noite da cruzada em Gongo la Mboto foi marcada pelo mover de Deus, registrando milagres e salvação. (Foto: Reprodução/Instagram).