Todos os anos, a Portas Abertas Brasil recebe a visita de alguns dos correspondentes internacional da Missão. De 19 de novembro a 9 de dezembro, o pastor Pablo Rodriguez*, da Colômbia, esteve aqui contando seu testemunho.
O pastor passou por Recife (PE); São Luís (MA); Salvador (BA) e São Paulo (SP). Há 20 anos ele enfrenta perseguição religiosa e na visita pode contar sobre as ameaças que envolvem seu ministério.
"Graças a Deus, ele tem nos colocado a salvo, minha vida foi poupada várias vezes. Muitos pastores têm sido assassinados por não deixarem de pregar o evangelho”, disse ele. “Igrejas foram fechadas e mesmo o governo não pode fazer nada”
Para não serem pegas pelas FARCs, as forças armadas do país, duas filhas de Pablo foram enviadas a um abrigo da Portas Abertas. Elas receberam cartas do Brasil e o pastor frisa o quanto isso fez diferença na vida delas.
A vinda de Pablo, assim como de outros representantes internacionais, é estimular a igreja brasileira a investir no trabalho missionário. A Missão Portas Abertas agradeceu a Deus pela vida do pastor e por sua passagem pelo Brasil nesses dias.
*nome alterado por motivos de segurança
com informações da Portas Abertas