Um avivamento invadiu as ruas de Nova York, na semana passada. Os avivalistas Jodie e Ben Hughes e sua equipe evangelizaram a cidade que nunca dorme e testemunharam conversões de almas sedentas por Jesus.
“Não tenho palavras para os últimos dias em Nova York”, relatou Jodie em sua página no Facebook, na segunda-feira (26).
“Eu só sei que Deus está correndo atrás daqueles que fugiram. Há uma razão pela qual viemos para Nova York: almas desesperadas e prontas!”.
Os evangelistas anunciaram as Boas Novas com megafones nas ruas e parques da cidade. Muitas pessoas pararam para ouvir o Evangelho e receberam oração da equipe.
Os avivalistas Jodie e Ben Hughes pregaram e batizaram recém convertidos em Nova York. (Foto: Facebook/Jodie Hughes Revivalist).
“Para onde quer que olhássemos, alguém estava levando uma pessoa a Jesus. Verdadeiramente os parques e ruas viraram igreja!”, testemunhou Jodie.
Algumas pessoas foram poderosamente tocadas por Deus, responderam a seu chamado e foram batizados ali mesmo.
A equipe improvisou um tanque batismal na traseira de uma caminhonete, estacionada na rua, e batizou os recém convertidos.
“A colheita está madura e precisamos trazê-la antes que apodreça nas videiras. Dizemos o tempo todo que a colheita não está apenas madura, mas desesperada. Nunca foi tão verdade”, declarou Jodie Hughes.
Os avivalistas Jodie e Ben Hughes pregaram e batizaram recém convertidos em Nova York. (Foto: Facebook/Jodie Hughes Revivalist).