Em meio a um avivamento que está impactando vários campus nos Estados Unidos, após um despertar iniciar na Universidade de Asbury, uma escola cristã também experimentou um mover de Deus.
Alunos do Ensino Médio da Grace Christian Academy (GCA), no Tennessee, iniciaram um culto espontâneo na sexta-feira (17).
Segundo um porta-voz da escola, tudo começou após um culto programado do evento anual “Dias de Discipulado”.
Quando o encontro terminou, muitos estudantes permaneceram louvando ao Senhor. A adoração espontânea continuou pela tarde e resultou em jovens se entregando a Jesus.
“A liderança permitiu que os alunos conduzissem uns aos outros em cânticos e orações. Isso levou os alunos a se arrependerem, confessarem e buscarem a Cristo”, relatou o porta-voz, ao The Christian Post.
Vidas transformadas
A diretora do Ensino Médio da GCA, Angie Nordhorn, testemunhou: “Deus pode falar em chuvas ou ondas, e nos ‘Dias de Discipulado’ da semana passada, Ele decidiu inundar nosso campus com sua presença”.
E acrescentou: “Como membro titular da comunidade GCA, só me lembro de uma outra vez, em 2010, quando experimentamos uma demonstração profunda do Espírito Santo. Oro para que o Senhor continue a inundar nossos salões com sua presença. Os ‘Dias do Discipulado’ são apenas uma pequena onda no oceano do que pode acontecer na GCA”.
Em resposta ao despertar de sexta-feira, a escola está promovendo discipulado para os alunos que aceitaram a Cristo e também grupos de crescimento.
“Louvamos a Deus porque as vidas dos alunos foram transformadas para sempre e testemunhamos decisões que mudaram a eternidade, por meio dessa iniciativa em toda a escola”, declarou o porta-voz do colégio.
Avivamento chega em outros campus
Mesmo com o término dos cultos públicos ininterruptos na Universidade de Asbury, o avivamento continua em outros campus e igrejas dos Estados Unidos, após a chama do despertar ter se espalhado por todo o país.
De acordo com o God TV, o mover já chegou na Lee Universit, Cedarville University, Samford University, University of the Cumberlands, Campbellsville University, e mais recentemente, na Texas A&M University (TAMU).