Atleta que ficou paralítica em acidente volta a andar após visão: “Jesus me curou”

Segundo os médicos, a chance da corredora Naomi Bogale voltar a andar era muito pequena e poderia levar anos.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: segunda-feira, 12 de dezembro de 2022 às 19:52
Naomi Bogale deu seus primeiros passos, em um verdadeiro milagre. (Foto: Reprodução/YouTube/CBS Colorado).
Naomi Bogale deu seus primeiros passos, em um verdadeiro milagre. (Foto: Reprodução/YouTube/CBS Colorado).

Naomi Bogale, uma corredora da Etiópia, testemunhou como Jesus lhe curou da paralisia, desafiando o prognóstico dos médicos.

Em entrevista ao canal americano CBS News, Naomi contou sobre o terrível acidente que sofreu há sete meses e a deixou com uma grave lesão na medula espinal. “Todo o meu corpo e minhas pernas estavam paralisadas”, disse ela.

A atleta havia se mudado para os Estados Unidos para se recuperar de uma lesão, com a promessa de uma carreira brilhante como corredora.

Porém, seus sonhos desabaram ao ficar paralítica depois do grave acidente de carro. Segundo os médicos, suas chances de voltar a andar eram muito pequenas e mesmo que Naomi conseguisse, demoraria de dois a três anos.

Crendo no milagre


A corredora Naomi Bogale. (Foto: Reprodução/YouTube/CBS Colorado).

Mas, a corredora, que é cristã, recebeu um diagnóstico diferente através de uma visão. “Eu vi Jesus na minha cama em um sonho”, revelou Naomi.

Depois da visão, ela teve a certeza que voltaria a andar. Cheia de fé e determinação, a atleta se esforçou em sua reabilitação, aprendendo a andar como um bebê novamente.

Recentemente, Naomi viveu o cumprimento de sua visão e deu os seus primeiros passos, em um verdadeiro milagre. “Deus está tomando minhas mãos e Jesus me curou. Deus é bom”, testemunhou. 

A jovem atleta creditou sua rápida recuperação ao Senhor. “Estou trabalhando muito, mas acredito mais em milagres; é um milagre. A ciência não prova isso e os médicos nunca imaginaram, ninguém pode imaginar”, declarou.

Naomi Bogale afirmou ainda que crê que sua restauração será completa. “Posso correr de novo, com certeza”, profetizou.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições