Avivamento na 3ª Conferência de Mulheres, em Monteiro - PB

Avivamento na 3ª Conferência de Mulheres, em Monteiro - PB

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

O Departamento Feminino da Igreja Verbo da Vida em Monteiro, cariri paraibano, realizou a 3ª Conferência de Mulheres.

Esta edição teve como tema “Inspiradas em Cristo”. O evento reuniu cerca de 250 mulheres das cidades de: Monteiro, Zabelê, Serra Branca, Livramento, Patos, João Pessoa e Sertânea.

Paralelamente, os homens participaram de cultos organizados para eles sob a coordenação do Pr. Francimar Silva, líder da igreja local. Como também as crianças, que desfrutaram de uma programação especial.

As preletoras foram as professoras do Rhema Brasil: Marizete Garcia, Sheilla Kelly e Edna Tavares.  Inspiradas pelo Espírito Santo esclareceram as verdades bíblicas com intrepidez e ousadia, levando  entendimento a cada participante sobre a intimidade com o Senhor. Confira abaixo trechos do que foi ministrado por cada palestrante:

MARIZETE GARCIA

“ Precisamos nos aproximar cada vez mais de Deus, andar sempre mais alto, vendo as dificuldades bem menores. Estamos vivendo os últimos dias, precisamos estar maiores e melhores em Deus, quando o nosso grau de intimidade com o Senhor aumentar saberemos quem Ele é e assim teremos tudo o que Ele tem.

Deus quer que vejamos as coisas como Ele vê, a nossa provisão vem do Senhor junto com a nossa obediência a Ele. Jesus é o ponto central da salvação da humanidade ”.

SHEILLA KELLY

“ Viva intensamente a salvação conquistada por Cristo. Fé e Salvação reúnem  em si todos os atos e processos redentivos: como justificação, redenção, graça, propiciação, imputação, perdão, santificação e glorificação.

É impossível que a salvação dada por Deus deixe de ter valor eterno. Deus é eterno, e não pode dar uma salvação diferente. Uma ação humana, da mesma forma que não pode conseguir a salvação, também não pode desfazê-la. Pois é um presente (graça) divino, e este presente, na pessoa de Jesus, é para sempre.

Nasceu, morreu e ressuscitou. Alcançou a vitória sobre o pecado e a morte. E isto não tem volta ”.   

EDNA TAVARES

“ Nossa herança e legado devem continuar sendo nossa aspiração e busca constante em alcançar vidas para o Senhor.

Agradeço a Deus por mais um grandioso momento de intimidade e aproximação com Ele e a todas as mulheres da igreja em Monteiro e respectivos esposos que contribuíram de forma voluntária para mais um momento de tanta comunhão ”.

Sorteios de brindes e presentes movimentaram as mulheres durante o evento em momentos de muita alegria e descontração.  

Mulheres foram avivadas, restauradas e inspiradas a ter uma vida dedicada a Cristo.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições