Bola de Neve inaugura templo em Bauru (SP)

Bola de Neve inaugura templo em Bauru (SP)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

A Bola de Neve Church inaugura oficialmente hoje seu novo templo em Bauru, na avenida Nações Unidas, com a presença do líder da igreja, o apóstolo Rinaldo Seixas, mais conhecido como Rina. O imóvel onde ocorreram baladas movimentandas de Bauru foi totalmente reformado para atender as necessidades da igreja Bola de Neve.

Há cerca de dois meses os cultos já são realizados no novo templo porque o antigo, no Jardim América, ficou pequeno frente ao aumento de seguidores - atualmente são cerca de 700 em Bauru. A igreja, formada principalmente por jovens, usa prancha de surfe, uma das marcas da Bola de Neve, no lugar de púlpito tradicional. Os cultos têm ritmo de baladas ao som de rock e reggae, entre outros sons na roupagem gospel.

A atração da inauguração oficial, o apóstolo Rina, usa de eloqüência verbal nas pregações como em qualquer igreja evangélica. "O homem que tem muitos amigos sai perdendo. Mas há amigo mais chegado do que um irmão", cita um trecho de Provérbios, capítulo 18, verso 24, da Bíblia.

Com essa passagem bíblica, ele introduz o tema de um culto, "Meu melhor amigo", disponível em áudio no site www.boladeneve church.com.br, na sessão Pregações. A ferramenta tecnológica permite aos fiéis acompanhar os cultos em áudio atualizados e demonstra a identificação da igreja com o público jovem.

O pastor Nélson Alavarse Júnior explica que o prédio do novo templo foi totalmente remodelado de forma a abrigar os cultos e demais atividades desenvolvidas pela igreja. Júnior comenta que, além dos fiéis, devem prestigiar a inauguração oficial convidados e autoridades do município.

A Bola de Neve investe na aproximação com o público jovem. "Queremos esse pessoal: a galera que curte rock, reggae. Eles vão ouvir isso aqui, mas com temática gospel. Nosso estilo é o informal, mas sem deixar de levar a sério a palavra de Deus", observa o pastor.

Serviço

A Bola de Neve Church fica na avenida Nações Unidas, número 20-10 (antiga "W"). O culto hoje começará às 20h. Mais informações no site www.boladenevechurch.com.br.

Postado por: Felipe Pinheiro

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições