Cindy Jacobs diz que Brasil está em um ponto de decisão: “A Igreja precisa se levantar”

Conhecida por seu ministério profético, Jacobs alertou a Igreja brasileira para o tempo que se aproxima.

Fonte: Guiame Atualizado: quarta-feira, 3 de agosto de 2022 às 11:12
Jacobs, conhecida por seu ministério profético, alertou a Igreja brasileira para o tempo que se aproxima. (Foto: YouTube/Ministério Clamor pelas Nações).
Jacobs, conhecida por seu ministério profético, alertou a Igreja brasileira para o tempo que se aproxima. (Foto: YouTube/Ministério Clamor pelas Nações).

Cindy Jacobs, conhecida por seu ministério profético, contou que recebeu mais uma palavra de Deus para o Brasil.

Em vídeo, publicado no canal do YouTube do Ministério Clamor pelas Nações, na última quarta-feira (27), Jacobs alertou a Igreja brasileira para o tempo que se aproxima.

“O Senhor te diz Brasil que você está num ponto de decisão. É um tempo onde a Igreja precisa se levantar e o povo brasileiro precisa se levantar! Porque ou você vai cair em dias de anarquia e dias de muitas trevas ou Deus vai te levar à terra de promessas, todas as promessas que Deus tem para vocês!”, declarou Cindy.

E continuou: “E o Senhor diz que você precisa estar ciente da anarquia que tentará romper. Você deve clamar a Deus!”.

A conferencista americana também profetizou tempo de mudança para a nação brasileira. “Mas o Senhor diz que no meio disso tudo, Ele vai liberar uma unção de avivamento de forma sobrenatural, milagrosa, que vai tocar muitas vidas”, afirmou.

Segundo Cindy, Deus está chamando os cristãos no Brasil para orarem. “O Senhor diz: você está num ponto de decisão. Mas, com oração intercessória e clamando a mim, você vai ver uma mudança”, profetizou ela.

E concluiu: “O Senhor diz que Ele ainda colocará o seu dedo na escala da justiça para trazer grande justiça na Terra”.




Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições