No último final de semana, uma equipa da fundação “World Outreach Network” foi servir no Nepal durante uma conferência com centenas de líderes locais e da Índia.
No evento, a equipe testemunhou curas, libertação e o poder de Deus. A princípio, a falta de tradutores foi um desafio. Porém, isso fez com que o grupo dependesse do Espírito Santo para romper com a barreira linguística e agir “de forma extremamente poderosa” através deles.
“Muitas pessoas se apresentaram para confessar pecados e se arrepender. Vários deles novos convertidos que nasceram de novo. Pecados e segredos ocultos foram trazidos à luz e a misericórdia, a graça e o perdão fluíram livremente”, afirmou Willem Fiege, fundador da World Outreach Network, no Instagram.
E continuou: “Muitos receberam cura espontânea depois que convidei o Espírito Santo para vir e encher o templo. Tivemos que abreviar os testemunhos porque haviam muitos”.
Além disso, cerca de 300 pessoas foram libertadas de espíritos malignos.
“Foi glorioso testemunhar o poder de Deus em ação. Tivemos um avanço incrível”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Atenção do governo
A proclamação do Evangelho na conferência chamou atenção do governo, que no dia seguinte aos testemunhos, realizou uma ronda na área em torno do evento com o objectivo de identificar e afastar missionários estrangeiros.
O cristianismo está sob pressão no Nepal. Devido a atmosfera opressora do país, há relatos de escravidão espiritual entre os líderes locais e falta de ensino bíblico para eles.
“Oramos para que o ensino prático toque os corações e ajude os cristãos nepaleses a escolherem a mentalidade da fé em vez do medo e da preocupação no meio da opressão”, relatou a equipe.
Ver essa foto no Instagram
A equipa da World Outreach Network espera encorajar os líderes locais através da conferência.
De acordo com a Revive, o Nepal é um dos países menos alcançados, com cerca de 26 milhões de nepaleses que nunca ouviram falar de Jesus.
“Ore para que Deus use esta conferência para trazer avivamento ao Nepal e alcançar este povo. De todos os nepaleses, 98% nunca ouviram o Evangelho ser pregado”, concluiu o líder.