Mulher deixa cadeira de rodas e anda em conferência: “Deus ainda cura”

A mulher foi curada durante a conferência do ministério Dunamis, em São Paulo.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 13 de outubro de 2025 às 12:44
A mulher deixou a cadeira de rodas e andou. (Foto: Reprodução/Instagram/Dunamis Movement)
A mulher deixou a cadeira de rodas e andou. (Foto: Reprodução/Instagram/Dunamis Movement)

No último fim de semana, jovens testemunharam o poder de Deus durante a conferência do ministério Dunamis, em São Paulo. Na ocasião, uma mulher deixou a cadeira de rodas, outra abandonou a muleta e milhares de cristãos adoraram a Jesus.

A conferência ocorreu nos dias 10 e 11 de outubro, no São Paulo Expo. No Instagram, o líder Teo Hayashi compartilhou:

“Dois dias em que o Senhor fez infinitamente mais! 18 mil pessoas foram impulsionadas para impactar e transbordar o poder sobrenatural de Deus para as nações! Fomos desafiados a abraçar a transformação do Espírito Santo e a manter acesa a chama do dom que há em nós, para permanecermos firmes na fé e sermos sal e luz em meio às trevas”. 

 Durante um momento de oração, muitos foram curados no local. Em um vídeo, o ministério sendo curadas pelo nome de Jesus afirmou:

“Deus ainda cura. Hoje, diante de todos, vimos uma mulher que chegou em uma cadeira de rodas levantar e andar. O mesmo Deus que curava ontem continua curando hoje”.

Enquanto a mulher andava com a ajuda de um voluntário, uma multidão de jovens celebrou o milagre. Em seguida, uma mulher que usava muleta também foi curada após orações e correu pelo espaço sem sentir dor.

Testemunhos

Nos comentários, muitos internautas glorificaram a Deus pelos milagres e outros contaram testemunhos:

“Trabalho na empresa ao lado e, ao atender um cliente, o mesmo foi usado por Jesus para orar por mim. Eu sentia uma dor emocional que me angustiava e me causava revolta — mágoas familiares, rejeição da pessoa que gosto — e, quando aceitei que meu irmão em Cristo orasse pela minha vida, fui tomada por uma paz que veio de dentro para fora da minha alma. A sensação da presença de Jesus na minha vida é viva”.

E continuou: “Ao Henrique, que foi usado por Jesus para ir ao meu encontro no caixa da empresa onde trabalho, minha infinita gratidão pela sua vida e pelo poder do Espírito Santo que você carrega. É com muita emoção e gratidão ao Espírito Santo de Deus que deixo aqui minha eterna gratidão”.

Já Natalia Bias, compartilhou: “Meu processo de cura começou na Dunamis. Depois do corredor de fogo, eu vomitei muito. O Espírito Santo me chamou para dançar e rir da cara do inimigo. Eu estava em depressão profunda, com várias tentativas de suicídio, e passei por três internações. Depois da Dunamis, toda oração que faziam por mim me fazia vomitar. Parei de sair correndo no meio dos cultos. Fui curada da depressão e estou em processo de cura do borderline, para honra e glória de Deus”.

Movimento Dunamis 

O movimento Dunamis é um movimento cristão, paraeclesiástico, focado em avivamento sustentável: “Nós buscamos despertar uma geração para que ela possa estabelecer a cultura do Reino de Deus na terra e transformar a sociedade ao seu redor”.

Em grego, a raiz da palavra Dunamis é dynamus, que significa o poder explosivo do Espírito Santo, com conotação de dinamite e dinamismo. A palavra Dunamis também transmite a ideia de energia, grande força e grande habilidade.

Com base na passagem bíblica em Atos 4:33, a palavra Dunamis frequentemente é descrita como o poder que vem de outro mundo em ação na Terra, vencendo a resistência.

“Com esse poder e graça vindos do Céu, este movimento tem como objetivo expandir o Reino de Deus por meio de jovens que são primeiro avivados e, então, se tornam agentes de transformação na sociedade”.

O fundador, Teo Hayashi, começou seu ministério como missionário na Jocum (YWAM), servindo por 3 anos na Ásia. Depois, atuou como pastor de jovens por 5 anos na Carolina do Norte, EUA, antes de retornar ao Brasil para iniciar um movimento missionário focado em estudantes universitários: o Dunamis, fundado em 25 de abril de 2008.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições