Rosemary Jordão, de 44 anos, está testemunhando o livramento que recebeu de Deus após ser atropelada e arrastada por um carro em Vitória (ES), no início de agosto.
A mulher, que ficou internada por três semanas e chegou a ir para a UTI (Unidade de Tratamento Intensiva), recebeu alta do hospital na terça-feira (5). “Eu sou um milagre”, testemunhou ela, em entrevista à TV Gazeta.
Na manhã do dia 8 de agosto, Rosemary estava chegando de moto na padaria em que trabalha como operadora de caixa, quando um carro a atingiu e a arrastou por alguns segundos em um cruzamento, em Vitória.
Ela sofreu fraturas na clavícula e costela, e teve o fígado e pulmões prejudicados. Agora, Rosemary vai continuar de repouso em casa para se recuperar totalmente.
“Achei que Deus ia levar ela. Colocamos o joelho no chão e só temos a glorificar pelo milagre que ela é. Os médicos falaram que é um milagre de Deus", disse Keyla Jordão, irmã de Rosemary, à TV Gazeta.
Após sobreviver ao grave acidente, Rosemary está alertando: “Falem com Deus, pois nossa vida é tão passageira. Como vocês viram, isso aconteceu comigo de repente. Nossa vida num instante vira de uma forma e nem imaginamos o que pode acontecer. Em qualquer instante podemos estar na eternidade”.
Segundo a Polícia Militar, Rosimeire afirmou que avançou o semáforo em um cruzamento da Rodovia Serafim Derenzi e que o motorista do carro não teve culpa. O condutor relatou que não viu a mulher na moto quando dobrou na rodovia.