Uma mulher nos EUA engravidou e teve um lindo bebê, depois dos cistos em seus ovários desaparecerem milagrosamente. A cristã Renelle Roberts sonhava em ser mãe, mas a síndrome do ovário policístico a impedia.
Então, ela e o marido começaram a tentar diversos tratamentos para poderem ter filhos. “Tentamos tratamentos de fertilidade. Isso não funcionou. Nós tentamos a adoção. Isso não funcionou. Tentamos um orfanato. Isso não funcionou”, contou Renelle, em entrevista à CBN News.
Ela se sentia muita angustiada em não poder gerar filhos e isso começou a afetar sua vida diária. “Tinha dias que eu nem conseguia ir trabalhar porque estava na cama só chorando: por que não posso ter filho? O que há de errado comigo? Por favor [Deus] me ajude. Por favor, me cure”, disse.
Quando Renelle completou 30 anos, sua paciência de esperar já tinha acabado e a cristã percebeu que o desejo por um filho havia se tornado um ídolo em seu coração.
“Eu disse ao Senhor: 'Quero que os 30 sejam meu melhor ano'. Eu realmente tive que me submeter, tendo filhos ou não, porque se tornou um ídolo. As crianças são maravilhosas; eles são uma bênção. Mas para mim isso se tornou uma obsessão. Isso pode ficar desequilibrado”, relatou.
Descansando em Deus
Então, a cristã fez um propósito de jejuar o tempo que for necessário para conseguir lidar com sua situação. Ela também entrou para um grupo de estudos bíblicos que enfatizavam a fé.
Depois de dois meses de ter completado os 30 anos, Renelle descobriu que estava grávida e que os cistos em seus ovários haviam desaparecido, milagrosamente.
“Nós engravidamos naturalmente de maneira sobrenatural. Deus apenas atendeu os desejos do nosso coração”, testemunhou a cristã.
Ela conta que durante o exame de ultrassom, pediu para o técnico verificar seus ovários por curiosidade e perguntou a ele se os cistos ainda estavam lá. A resposta do profissional foi: “Que cistos? Não vejo nenhum”.
“Deus nos ouve e nos ama, e Ele é o doador de boas dádivas”, celebrou Renelle.