Cristã infértil dá à luz após oração de igreja: "Deus nos deu um lindo presente"

Mesmo realizando tratamentos, Flavillyene não conseguia engravidar, mas confiou que para Deus nada era impossível.

Fonte: Guiame, com informações de Site Mulher CristãAtualizado: quinta-feira, 10 de outubro de 2024 às 19:53
Flavillyene e sua família. (Foto: Site Mulher Cristã).
Flavillyene e sua família. (Foto: Site Mulher Cristã).

A cristã Flavillyene Bonafe Severino Pinheiro, de Paranaguá (PR), sempre amou crianças. Atuando no Ministério Infantil de sua igreja como “tia Flavinha”, ela sonhava em se tornar mãe.

Na adolescência, Flavinha foi diagnosticada com ovários micropolicísticos e precisou iniciar um tratamento com anticoncepcional. 

Em 2013, a jovem se casou com Juliano Pinheiro e, no ano seguinte, o casal decidiu ter filhos.

“Eu parei o uso do anticoncepcional e fui ter uma consulta com minha ginecologista para fazer exames. Foi nesse momento que descobri vários problemas que, enquanto eu tomava o remédio, não tinha. Comecei então o tratamento para engravidar”, contou Flavinha, em entrevista ao Site Mulher Cristã.

Durante dois anos de tratamento, as tentativas da cristã para engravidar não deram certo. 

“Eu tomava um remédio para ter o ciclo menstrual, pois não tinha. Outro remédio para ovular e tomava outro, caso eu viesse a engravidar. E cheguei a fazer alguns testes e todos deram negativos”, explicou ela.

“Chegou ao ponto de, diante a tantas frustrações, o médico me indicou a fazer inseminação artificial, mesmo assim não era garantido engravidar”, acrescentou.

Batalhando em oração


Flavillyene e sua família. (Foto: Site Mulher Cristã).

Como estavam economizando para construir uma casa, o casal decidiu não investir na inseminação artificial.

Para Flavinha, foi muito doloroso lidar com a infertilidade. “Eu ensinava as crianças da igreja, mas não tinha a minha para cuidar”, lembrou ela. “Mas confiamos em um Deus que faz milagres e começamos a clamar a Ele”.

Então, uma corrente de oração se iniciou entre familiares e a sua igreja, a Assembleia de Deus, por uma intervenção divina na vida do casal. 

“Meu esposo conta que também incluía esse pedido de oração na hora que agradecíamos a Deus pelas refeições. ‘Senhor, eu quero ser pai’, ele falava”, comentou Flavinha.

Durante uma campanha de 30 dias de oração em sua igreja, a esposa do pastor, irmã Rosângela, teve um sonho com Favinha.

“Sonhei com você, nós estávamos na igreja e Deus mandou eu colocar a mão na sua barriga e te dizer que ainda esse ano você engravidaria e ganharia bebê”, profetizou Rosângela.

“Eu tomei posse e disse: ‘Recebo em nome de Jesus!’”, disse Flavinha. Então, mesmo sem tomar nenhuma medicação, ela ficou grávida.

“Deus operou um milagre nas nossas vidas. Nosso presente nasceu, Lauany Vitória, no dia 30 de novembro de 2017, com 35 semanas e pesando 2 kg. Mesmo prematura, não precisou ficar na UTI Neonatal e nasceu saudável e perfeita”, testemunhou a cristã.

Hoje, Lauany tem 7 anos e Flavillyene louva a Deus por ter realizado seu sonho de ser mãe. 

“Lauany é uma bênção para nós e ela já sabe que é um milagre e agradece a Deus e canta na igreja desde muito pequena. Só temos que agradecer a Deus pelo lindo presente que é a minha filha tão amada!”, concluiu Flavinha.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições