Wyndi Adkins, do Texas, Estados Unidos, está testemunhando como Deus a ajudou a superar a maior provação de sua vida, ao amputar pernas e braços.
Em outubro de 2019, a mãe de 44 anos passou por uma cirurgia de descompressão nervosa na nuca para aliviar enxaquecas.
Doze dias após o procedimento, Wyndi sofreu sepse, quando o sistema circulatório é incapaz de fornecer fluxo sanguíneo suficiente.
As complicações levaram a mulher ao coma induzido por 14 dias. Ao acordar, ela se surpreendeu ao ver que seus braços e pernas estavam pretos
"Infelizmente, não houve fluxo de sangue para os membros assim que acordei. Então, tivemos que amputar”, relatou ela, à Fox News.
Wyndi perdeu as duas mãos, um pé e parte da outra perna. "No começo, quando eu realmente entendi tudo o que estava acontecendo, foi muito difícil. Fiquei realmente deprimida”, revelou.
Wyndi Adkins e sua família. (Foto: Fox News/Wyndi Adkins).
A mãe disse que sabia que não podia desistir por causa de seus dois filhos. Então, ela contou com sua fé para enfrentar a situação.
"Entre minha fé e minha família, decidi que precisava entregar tudo a Deus e fazer o que pudesse para superar o que aconteceu”, afirmou.
Casada há 22 anos, Wyndi admitiu que se não tivesse a ajuda do Senhor, não estaria onde está hoje.
"Ficar sentada sentindo pena de mim mesma não era uma opção. Eu sabia que tinha que me levantar e fazer isso se quisesse estar por perto para minha família”, comentou ela.
A mulher começou a desenvolver sua independência novamente e a usar pernas protéticas para caminhar.
Enquanto Wyndi se adapta a viver como uma amputada quádrupla, ela está arrecadando doações online para comprar mãos biônicas.