Mulheres Intercessoras desfilam no aniversário de Atibaia-SP

Mulheres Intercessoras desfilam no aniversário de Atibaia-SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Mais de 50 mulheres intercessoras desfilaram no dia 24 de junho, em comemoração pelos 345 anos de Atibaia (SP), enquanto mais de 100 pessoas participavam do projeto 24 Horas de Oração.

Um número próximo a 50 mulheres se reuniu uniformizadas com a camiseta das Mulheres Intercessoras em Atibaia, viseiras personalizadas e bandeiras que proclamavam o tema e o propósito da participação no desfile:

Proclamar que estão orando pela salvação da cidade de Atibaia e para que haja paz!

As mulheres desfilaram junto com outras entidades e escolas de Atibaia, cumprimentaram o prefeito e deixaram a marca de uma igreja que se preocupa com sua cidade.

No mesmo dia 24 de junho, a partir da hora zero, mais de 100 membros da Comunidade da Graça em Atibaia começaram a orar, em turnos, durante 24 horas. Em cada período tínhamos de 1 a 3 pessoas orando pela cidade, e também pelos alvos da igreja local.

A experiência foi marcante para as mulheres, e também para toda a igreja, que no ano que vem pretende repetir o evento, com muito mais participação e outras estratégias para abençoar a cidade.

Veja mais no site www.cgatibaia.com.br

Postado por: Felipe Pinheiro

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições