Mulheres voltam aos tempos bíblicos no Dia Mundial da Oração

Mulheres voltam aos tempos bíblicos no Dia Mundial da Oração

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

No último sábado, dia 12 de março, os integrantes da Igreja Adventista em toda a América do Sul se uniram em oração a fim de intercederem pelos seus amigos. Na cidade de Paraíso, assim como nos demais municípios do Tocantins, a programação ficou por conta do Ministério da Mulher (área responsável pelas mulheres adventistas).

Os primeiros adoradores começaram a chegar na Igreja Central da cidade por volta das 8:00 e logo a congregação ficou repleta de fiéis que passaram o dia em jejum e oração. Além da representação feminina, os homens também participaram de palestras com o tema “Mulheres da Bíblia”. Uma equipe de recepcionistas caracterizadas de personagens bíblicas posicionou-se na entrada da igreja para receber os participantes. A programação estendeu-se até às 19:00, sendo que todos passaram o dia em oração e jejum.

Assim como em Paraíso, na cidade de Gurupi as mulheres também incorporaram algumas personagens dos tempos bíblicos a fim de levaram a congregação a refletir sobre as solenidades que envolviam o Dia Mundial da Oração. E na capital, os adoradores da Igreja 1104 Sul também se uniram em oração, além de participarem do lançamento do projeto Famílias por Famílias.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições