Para o pastor Antônio Júnior, em 2024 “estaremos mais próximos do que nunca da volta de Jesus”. Ele falou sobre o tema em seu canal no YouTube, especificando alguns sinais importantes que sinalizam o fim dos tempos.
Entre eles, está a Nova Ordem Mundial: “Isso é mais real do que você imagina e está ligada ao mundo jurídico, comercial, econômico, tecnológico, ativista e até filosófico”.
Segundo o pastor, o mundo está aguardando o surgimento dessa ordem, que começará com uma reorganização política e internacional, que terá como base uma Constituição única e universal.
“Todos estarão sob o mesmo regime e um mesmo líder. Esse modelo de governo vai ganhar força em 2024”, disse ao apontar para as alianças feitas entre as grandes potências.
Moeda única, avanços tecnológicos e marca da besta
Com a união de vários países em blocos, como o BRIC´s, por exemplo, muitos já falam numa moeda única que facilitaria as transações financeiras entre os aliados.
“Preste atenção a tudo o que vai acontecer em 2024, pois não existem eventos isolados”, disse ao explicar que cada guerra, cada aliança e cada desacordo fazem parte do cronograma profético de Deus.
Sobre a tecnologia, Antônio Júnior disse: “É um fenômeno que cresce de forma assustadora. O que era inimaginável há 60 anos, se tornou comum em nossa geração”.
Porém, o pastor apontou para a tecnologia que mais avança na atualidade — o sistema de monitoramento. Além disso, ele citou as facilidades de transações financeiras e compras sem que tenhamos uma única nota de dinheiro em mãos.
“Tudo isso mostra que já existe uma infraestrutura de poder e controle para que um líder mundial assuma o controle das finanças de todos os habitantes da terra. Foi disso que o apóstolo João falou sobre a ‘marca da besta’. Só poderá comprar ou vender quem estiver autorizado”, relacionou.
Em 2024 tudo vai se agravar
Segundo o pastor, neste ano, as novas moedas digitais vão acelerar a profecia bíblica sobre o controle mundial.
E sobre a Inteligência Artificial (IA), que hoje parece ser inofensiva, Antônio Júnior alerta sobre os planos para 2024, de que a IA conduza as guerras.
Além disso, ele cita a apostasia: “A Bíblia fala sobre o abandono dos ensinamentos de Deus e isso está acontecendo bem diante de nós. A cada dia que passa, mais e mais pessoas que se dizem cristãs estão virando as costas para Jesus como se nunca o tivessem conhecido”.
“A tendência é que isso fique cada vez pior a partir de agora. As igrejas estão ficando mais permissivas e adotando práticas que não combinam com suas doutrinas originais. O mundo está se infiltrando na Igreja. Estamos vendo a decadência dos valores da humanidade”, continuou.
Resumindo, de acordo com o pastor, o campo está preparado para que o Anticristo venha e engane as pessoas, se passando pelo salvador do mundo, fingindo trazer paz e segurança.