Pastor encoraja o encontro com Deus: “Você sabe que Ele existe e que vai te transformar”

Pastor conta que ouviu a voz de Deus e que hoje vive o que foi profetizado sobre o seu futuro.

Fonte: Guiame, Cris BeloniAtualizado: quinta-feira, 10 de junho de 2021 às 18:39
Pastor Antônio Júnior. (Foto: Divulgação)
Pastor Antônio Júnior. (Foto: Divulgação)

Segundo o pastor Antônio Júnior, a experiência espiritual com Deus é tão impactante que se torna um divisor de águas na vida de um cristão. Em vídeo recente, publicado em seu canal no YouTube, ele conta sobre suas experiências pessoais.

Após afirmar que tudo o que acontece na vida das pessoas depende de Deus, ele especifica: “É Ele quem coloca o desejo em nossos corações, e Ele mesmo realiza”. Antes de se tornar pastor, o publicitário conta que não sentia paz e que vivia com o coração angustiado.

Ouvindo a Palavra

Durante certa madrugada, encontrou uma programação evangélica na TV e decidiu ouvir. “Enquanto o pregador falava do amor de Jesus, comecei a sentir paz. Eu nunca tinha lido a Bíblia, mas aquelas palavras entraram fortemente em meu coração. Porém, aquela experiência passou”, conta. 

Depois de alguns meses, decidiu visitar um terreiro de umbanda com uma ex-namorada. “Eu era espírita na época e fiquei admirado com tudo o que estava acontecendo ali, enquanto ouvia o som dos tambores”, lembra.

O pastor relata o momento em que viu um homem recebendo uma entidade. “Ele me disse muitas coisas boas e falou sobre mim. Eu pensei: ‘Quem contou a minha vida para esse cara?’. Fiquei encantado. Antes de ir embora, ele ainda disse que eu não passaria por mais problemas e que se acontecesse algo de ruim, era só eu chamar por ele”, detalhou.

“Cuidado com as palavras no mundo espiritual”

O pastor faz um alerta sobre o perigo de “invocar algo” sem ter conhecimento. “Você não tem ideia, mas pode abrir portas que vão atrapalhar sua vida. Podemos amaldiçoar pessoas ou a nós mesmos, sem saber”, disse.

Ele conta que antes de ir ao terreiro sua vida já estava bem complicada, mas que piorou muito depois. “Minha vida se transformou num inferno. Tive até pensamentos de morte, cheguei a considerar tirar minha própria vida”, mencionou.

“Ao chegar em casa, fui invocar aquela entidade, mas em meu coração algo disse que eu não deveria, pois não era do bem. Minha ex-namorada invocou e passou a ver a mãe dela que já estava morta. Teve fortes dores de cabeça e, logo em seguida, terminou o relacionamento. Eu fiquei arrasado”, lembrou.

No caminho de volta, enquanto pedalava sua bicicleta, decidiu falar com Deus. “Eu só sabia orar o Pai Nosso, então essa foi a minha oração. De repente ouvi uma voz que disse: ‘Você tem valor para mim e verá a grande obra que ainda farei em sua vida’. Era muito real e eu comecei a chorar”, continuou.

Antes dessa experiência, o pastor conta que tinha o coração muito duro. “Nada me fazia chorar, mas naquele dia eu tive uma experiência tremenda”, resumiu.

 

Como ter experiências com Deus?

“Todo ser humano, independente de religião, precisa ter um encontro com Deus. Eu queria ter esse encontro e queria sentir aquela paz novamente”, reconheceu. O pastor lembra que muitas pessoas são apenas religiosas, mas não conhecem a Deus de verdade e citou Judas como exemplo.

Em primeiro lugar é preciso pedir. “Se você quer ter experiências sobrenaturais com Deus, você precisa pedir”, disse. Em seguida, o pastor aponta para a necessidade de adorar a Deus em qualquer situação, principalmente nas dificuldades.

“Pode prestar atenção nisso, geralmente nos momentos mais difíceis temos as maiores experiências com Deus e as maiores revelações. Nem sempre teremos visões com anjos, às vezes, sentiremos o alívio da angústia e a presença Dele”, frisou. 

“Busque ter uma vida de santidade, busque o sobrenatural de Deus. Pelo Espírito Santo você terá sua vida transformada. Aquele que quer ser amigo do mundo, se tornará inimigo de Deus. Então se afaste dos prazeres do mundo”, aconselhou.

“Ainda que você esteja se sentindo frio espiritualmente, você sabe que Deus existe e que Ele te transforma. Tenha uma visão espiritual das coisas, não perca sua fé. Tire do seu coração os medos e as angústias. Busque um lugar sem distrações e ore em secreto. Persevere e não desista até experimentar a transformação de Deus”, concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições