Pastor sobrevive a queda de 9 metros e prega dois dias depois: “Deus me poupou”

Em um verdadeiro milagre e para a surpresa dos médicos, Mark Bishop não sofreu nenhum tipo de lesão.

Fonte: Guiame, com informações de Kentucky TodayAtualizado: quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 14:31
Mark Bishop não sofreu nenhum tipo de lesão, em um verdadeiro milagre. (Foto: Facebook/GracePointe Baptist Church).
Mark Bishop não sofreu nenhum tipo de lesão, em um verdadeiro milagre. (Foto: Facebook/GracePointe Baptist Church).

Um pastor, dos Estados Unidos, está testemunhando como sobreviveu ileso a uma queda de 9 metros, em um verdadeiro milagre de Deus.

Dois dias depois do grave acidente, Mark Bishop, líder da GracePointe Baptist Church em Louisville, já estava de volta ao púlpito, pregando para sua congregação.

“Deus realmente me poupou de algo ruim", testemunhou Mark, em postagem no Facebook.

“Ninguém cai de 9 metros e geralmente sobrevive. Acredito que foram as orações do povo de Deus”.

Após uma tempestade no início deste mês, o pastor subiu no telhado de sua casa para retirar uma telha que havia sido danificada. Como a superfície estava úmida, Bishop acabou resvalando e caindo.

Ele desmaiou com a queda e, ao recuperar a consciência, usou o comando de voz do celular para ligar para sua esposa Kim.

Logo, ela e o filho Wesley chegaram para socorrê-lo. “No começo, eu não conseguia sentir nada. Wesley, que estava com a namorada, começou a orar”, contou o pastor.

Ele foi levado para o hospital em uma ambulância e Kim iniciou uma corrente de oração por sua vida.

Os paramédicos perguntaram a Mark quem era o presidente dos Estados Unidos e em que ano estavam, para verificar sua memória. Ele respondeu que era Barack Obama e que o ano era 2003.

Mas, só dele conseguir falar já era um ótimo sinal. “Duas horas depois, tudo começou a doer”, disse.

Sem lesões

A equipe médica realizou diversos exames em Bishop, porque acreditavam que ele havia sofrido lesões internas e hemorragias cerebrais, e que tivesse quebrado o pescoço e as costelas.

“A enfermeira entrou e disse: ‘Você teve uma concussão muito forte. Seu pescoço não está quebrado e não há sangramento cerebral. Temos certeza de que algo está quebrado em suas costas e os raios-X mostram um pulmão colapsado'”, relatou o líder.

Porém, os resultados mostraram que Mark não havia sofrido lesão no pulmão e em nenhuma outra parte do corpo. “A enfermeira disse: 'Não sabemos o que dizer. É um milagre’”, afirmou o pastor.

E testemunhou: “Posso ter ficado quebrado quando deixei minha casa, mas duas horas depois, nada foi quebrado e Deus estava recebendo a glória. Tenho um monte de enfermeiras e médicos em minha igreja, e eles diziam que ninguém cai 9 metros sem ter o pescoço quebrado, hemorragia cerebral ou algo pior”.

O pastor Mark logo recebeu alta e o médico recomendou fazer repouso em casa, mas Bishop preferiu voltar à igreja e ministrar no culto de domingo.

“Eu disse a ele: 'Esta é minha vocação, esta é minha paixão. Se eu não for, estarei em casa torcendo as mãos e assistindo online”, contou ele. 

Sua esposa Kim louvou a Deus pelo livramento recebido e agradeceu as orações da igreja.

“Orações funcionam e Deus é bom. Ele ainda seria bom mesmo se tivéssemos diferentes”, declarou ela, em postagem no Facebook.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições