
O pastor Marcelo Pereira, da Igreja Quadrangular, compartilhou em seu Instagram um momento de fé e profunda emoção ao realizar o batismo de um membro da igreja que está hospitalizado.
Segundo o pastor, o paciente internado na ala de infectologia aguardava cerca de três meses por uma oportunidade de realizar seu desejo de ser batizado.
Sem previsão de alta, o Sr. Levi recebeu o batismo no próprio hospital, em uma cerimônia conduzida pelo pastor Marcelo.
Segundo o pastor, Levi é membro da igreja e sempre sonhou em “descer às águas”, mas a longa internação o impedia de participar de um culto de batismo.
“Sr. Levi é membro da minha igreja, minha ovelhinha, porém está internado há mais de três meses e sem previsão de alta. Seu sonho era descer as águas do batismo. Hoje foi o dia da sua vitória e foi desta forma", escreveu Marcelo na legenda do vídeo.
Ver essa foto no Instagram
As imagens mostram o pastor realizando o batismo que, devido ao momento e ao ambiente, precisou ser feito com água derramada sobre a cabeça de Levi, sentado em seu leito hospitalar.
Após receber o batismo, o homem expressou gratidão a Deus:
“Obrigado, Pai, pela oportunidade de mais uma vez, dedicar o meu corpo, a minha alma e a vida a Ti.”
Ao compartilhar o testemunho, o pastor também destacou a importância da missão da Igreja de anunciar o Evangelho em todas as circunstâncias.
Citando Marcos 16:15-16, ele escreveu: "Ide por todo mundo, pregai o Evangelho a toda criatura; aquele que crer e for batizado será salvo."
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições