PMDB abre Núcleo Evangélico em Ilhéus (BA)

PMDB abre Núcleo Evangélico em Ilhéus (BA)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Um culto em ação de graças, seguido de almoço de confraternização, dia 8 de julho, marcaram o lançamento do Núcleo Evangélico do PMDB de Ilhéus (BA), que contou com o deputado federal Raymundo Veloso e o secretário do partido na cidade, Márcio Veloso.

Eles receberam mais de 100 lideranças evangélicas, entre pastores, obreiros e missionários de diversas denominações cristãs para apresentar o Núcleo, que fará a ponte do partido com as igrejas.

A coordenadora do Núcleo Evangélico, Rita Veloso, da Primeira Igreja Batista de Ilhéus, explica que a idéia nasceu da vontade de buscar na política o apoio para o fortalecimento das obras do povo de Deus.

O Núcleo Evangélico tem desenvolvido diversas ações sociais na cidade, a exemplo do trabalho que realizam com dependentes químicos na Casa de Recuperação Cidade Refúgio, no Banco da Vitória.

Rita Veloso explica que o projeto tem viabilizado cursos profissionalizantes, como informática e piscicultura e anuncia uma Feira de Utilidades no dia 18, onde serão vendidos eletros, roupas e utilidades para o lar para arrecadar fundos.

A renda será usada no projeto da Igreja Assembléia de Deus no bairro da Princesa Isabel, que buscar reinserir no mercado de trabalho jovens ex-viciados em drogas e desempregados sem formação profissional.

Para Raymundo Veloso, "nosso mandato sempre foi pautado pela participação popular e não podemos admitir que o povo de Deus seja explorado por políticos que aparecem de quatro em quatro anos".

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições