O filme Quarto de Guerra entrou para sua terceira semana de exibição nos cinemas do Brasil. O longa é um fenômeno no circuito brasileiro ao alcançar mais de 125 mil espectadores em apenas duas semanas. De acordo com o Rentrak, o filme está em 1º lugar na média de público por salas, na 2ª semana de exibições.
Quarto de Guerra estreou no dia 3 de dezembro em 46 salas, pela distribuidora Canzión Films. A produção vem crescendo e reserva para a próxima semana (17 a 23 de dezembro) a inserção de aproximadamente 23 novas salas pelo Brasil.
O filme que é dos mesmos criadores de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos caiu no gosto do público por abordar temas como a oração e a alguns problemas presentes no cotidiano das famílias, como a falta de atenção dos pais, a infidelidade conjugal, entre outros.
O diretor executivo da Canzión Films, Gilsemar Silva, diz que Quarto de Guerra foi uma excelente surpresa para o ministério, que faz sua estreia no circuito da sétima arte. Ele complementa ao dizer que “Deus nos presenteou com essa mensagem poderosa, que transmite o poder da oração, em tempos tão difíceis como o que estamos vivendo no Brasil”.
Redes Sociais
O longa está sendo bastante compartilhado nas mídias sociais, como o Facebook. Cristãos em todo Brasil tem compartilhado a experiência, além de incentivar a presença de famílias e grupos de amigos nos cinemas. Alguns fizeram vídeos e fotos com a hashtag #QuartoDeGuerra, recomendando o filme e declarando como uma oportunidade única para a família brasileira.
Nessa produção, os exibidores abriram ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de projeções para grupos, com valores especiais. Nesse caso é preciso entrar em contato diretamente com o gerente do cinema local onde o filme está sendo exibido.