Um incêndio em uma casa na Carolina do Norte (EUA) quase terminou em tragédia. A família conta que graças ao som da campainha conseguiram acordar e escapar com segurança do fogo às 4h da manhã.
Sharol Donnell, proprietária da casa, disse em entrevista ao WGHP News que foi Deus quem os alertou sobre o perigo.
"Eu só acho que foi Deus que nos acordou. Não ouvimos nenhum alarme, nenhuma fumaça, apenas a campainha repetidamente. Ninguém estava do lado de fora quando saímos", disse Donnell.
Ao ouvir o barulho da campainha, a mulher, seu marido e os dois filhos do casal conseguiram sair de casa em segurança.
Incêndio aconteceu de madrugada. (Foto: Reprodução / WGHP News)
A família foi acolhida e confortada pelos vizinhos, momentos depois do incêndio, sem saber quem tocou a campainha.
"Talvez tenha sido um anjo", disse um vizinho. "Eu não sei quem fez isso, mas se você encontrá-lo, agradeça. Estou feliz que a família esteja bem."
Além da casa que foi incendiada, os veículos que estavam estacionados sob a garagem também foram danificados, reportou a WGHP. No entanto, a família conseguiu recuperar algumas lembranças afetivas.
Donnell disse que seu filho encontrou algo importante nos escombros. “Seu time de beisebol ganhou o campeonato no ano passado e eles tinham acabado de dar a eles seus anéis na segunda-feira em uma cerimônia de premiação e eles conseguiram recuperar o anel do fogo.”
A causa do incêndio ainda está sob investigação. Autoridades dizem que parece ter começado na parte de trás da casa. A Cruz Vermelha está trabalhando com a família.
Apesar de terem sofrido uma grande perda, Donnell diz que está grata por estarem vivos.
“Você sente tanto amor das pessoas nos piores momentos, e este é o pior dos momentos, mas ainda estamos aqui e agradeço a Deus por ainda estarmos aqui”, explicou Donnell.