Menino de 5 anos morre um dia depois de ser batizado

LaVonte'e Williams faleceu após disparar acidentalmente uma arma, que encontrou na mochila do pai.

Fonte: Guiame, com informações de WKRN NewsAtualizado: segunda-feira, 22 de agosto de 2022 às 15:09
LaVonte'e Williams faleceu após disparar acidentalmente uma arma. (Foto: Facebook/Heaven's View Baptist Church).
LaVonte'e Williams faleceu após disparar acidentalmente uma arma. (Foto: Facebook/Heaven's View Baptist Church).

Um menino de 5 anos morreu um dia depois de ser batizado nas águas, no Tennessee, Estados Unidos.

De acordo com a TV local WKRN, LaVonte'e Williams disparou acidentalmente uma arma em si mesmo e não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu em uma quadra de basquete no Lee Victory Recreation Park, um parque da cidade de Smyrna, na noite da última segunda-feira (15).

Segundo a polícia, a arma de fogo pertence ao pai de Williams, que a pegou de sua mochila no local. O caso está sendo investigado pelas autoridades. 

Belita McMurry-Fite, a pastora da Igreja Batista Heaven's View, lembrou do momento em que batizou LaVonte'e.


LaVonte'e Williams foi batizado na Igreja Batista Heaven's View. (Foto: Facebook/Heaven's View Baptist Church).

“Ele estava tão animado naquele domingo. E quando chegou a hora dele ser batizado, a água estava um pouco fria, então ele meio que chorou um pouco, mas ficou bem. E quando recebeu seu certificado de batismo e de membro da igreja, ele estava animado e com um sorriso no rosto”, contou a Bispa Belita, à WKRN News.

A pastora disse que LaVonte'e ia à igreja todos os domingos e comia nuggets de frango com o neto dela. 

“Ele era a luz da festa. Ele sempre tinha um sorriso tão grande, não importa o que estivesse passando. Ele tinha um espírito caloroso e um abraço para todos. Ele sempre me dava um ou dois abraços toda vez que me via”, declarou ela.

Para Belita, mesmo partindo tão cedo, o menino cumpriu o propósito de Deus para sua vida, iluminando os outros com a luz de Cristo.

“Um jovem que acabou de começar a vida, mas Deus o colocou em uma missão. Ao olhar para sua vida, podíamos ver a paz de Deus. E posso dizer honestamente que vi isso nele todas as vezes”, refletiu a pastora.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições