Foi em uma prisão no estado norte-americano do Brooklyn que a mulher considerada a "DJ mais sexy da Ásia" recebeu a fé em Jesus Cristo.
A vietnamita Angie Vu Ha relatou, em entrevista exclusiva ao site Daily News, que o poder da oração tem ajudado a suportar o período atrás das grades.
"Um monte de lésbicas ao meu redor aqui e algumas 'loirinhas' estão batendo em mim", relatou Vu. "Mas eu prefiro ler minha Bíblia agora."
Vu, a DJ e modelo de 32 anos, havia direcionado a carreira em manter a figura que fez dela um destaque na Playboy e uma sensação na internet.
"Eu percebi o quão duro eu sou. Eu pensei que duraria apenas dois dias na prisão e agora já completo três meses aqui", disse ela. "Eu vim para Deus e recebi a salvação, por isso, passei um tempo orando e lendo a Bíblia também."
A modelo foi presa em novembro por não devolver a filha de 9 anos ao pai biológico, que tem a guarda da criança.
Vu foi presa no Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, tentando embarcar em um vôo para a China.
De acordo com documentos judiciais, ela supostamente quebrou um acordo com o pai da criança, Richard Froger. Ele havia concordado em deixar a menina ficar com Vu durante as férias de verão, e a modelo prometeu retornar para a França no dia 29 de agosto.
Agora, a DJ enfrenta extradição por acusações de rapto parental.
Vu ainda não sabe quando estará livre novamente para ver sua filha ou prosseguir a carreira musical. Ela foi encaminhada para o Centro de Detenção Metropolitano em um dormitório aberto com 100 detentas.