Durante o encontro semanal que fazem às segundas-feiras, chamado “Lost and Found Ministry” (Ministério Achados e Perdidos, em tradução literal), Jason e Vanessa Everman, membros do Bethel Austin, testemunharam uma cura surpreendente.
Com uma bala alojada entre os olhos desde os anos 1980, Andy recentemente passou a ter seu olho esquerdo fechado, sem conseguir ver nada, contou ao casal.
“Ele ficou por alguns anos em uma extensão local para sem-teto e os líderes têm um relacionamento com ele e estamos cientes de seus problemas”, contou o casal.
Segundo eles, os médicos já haviam decidido que não iriam remover a bala por causa de onde estava alojada, pois o procedimento poderia se tornar fatal para Andy. Essa condição fazia com que o homem lidasse com muita dor todos esses anos.
“Sentimos e vimos onde estava a bala e, enquanto orávamos, vimos ela ficar cada vez menor! Até que foi embora!”, testemunharam.
Depois da oração, Andy conseguiu abrir o olho, até mais do que antes do incidente. “Acreditamos que sua visão foi restaurada”, disseram.
Agora, o nível de dor que Andy sentia, que antes estava em 10, após o milagre foi para 0, disseram.
“Deus é tão bom!”, disseram, “[a bala] desapareceu totalmente de seu rosto! Obrigado Jesus!”, agradeceram.