Família de incrédulos aceita Jesus após ver cura de cego

Ao testemunharem o milagre de um membro da família, eles reconheceram Jesus Cristo.

Fonte: Guiame, com informações da GOD TVAtualizado: quinta-feira, 18 de maio de 2023 às 11:51
O homem voltou a enxergar na reunião de oração. (Foto: Reprodução/YouTube/Sid Roth's It's Supernatural!)
O homem voltou a enxergar na reunião de oração. (Foto: Reprodução/YouTube/Sid Roth's It's Supernatural!)

Para alguns, o poder de Deus para operar milagres pode ser a única forma de convencimento. Foi o caso desta família de incrédulos que se rendeu a Cristo, depois de testemunharem a cura de um membro da família que era cego.

Em uma oportunidade de compartilhar o Evangelho na Costa Rica, o pastor Frankie Mazzapica orou por um cego em uma sala onde havia cerca de 30 pessoas e nada aconteceu. 

Depois de orar pelo homem três vezes consecutivas, ele percebeu que Deus tinha algo a mais para fazer. Após a quarta oração, o cego abriu os olhos e pode ver.

“Eu vim a esta reunião com muita fé em Deus que eu recuperaria minha visão. Porque com o olho direito eu não conseguia ver nada. Pelo olho esquerdo, eu podia ver um pouco. Foi um momento especial em minha vida”, disse o ex-cego. 

Segundo a God TV, o homem saiu da reunião com a visão restaurada. Depois de testemunhar o milagre, toda a sua família entregou a vida a Jesus Cristo.

Buscando o poder de Deus

O pastor Frankie tem visto milagres por mais de 25 anos em seu ministério. A decisão que ele tomou no início de sua caminhada, atraiu a presença sobrenatural do Espírito Santo.


Pastor Frankie Mazzapica. (Foto: Reprodução/YouTube/Sid Roth's It's Supernatural!)

O pastor Frankie foi despertado a buscar o poder de Deus, quando uma mulher de 41 anos de sua igreja faleceu de câncer em estágio quatro, mesmo depois dele ter orado por sua cura.

“Percebi naquele momento que há uma diferença entre ser um cristão e ter o poder de Deus em você para operar milagres”, disse ele.

Frankie buscou a Deus como nunca antes. Ele seguiu o pastor Randy Clark ao Brasil para ver a obra sobrenatural do Espírito Santo através dos milagres, e viu muitos enfermos serem curados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições