Aos 5 anos, a filha de David Ekelyck, um pastor da Bethel Church, e sua esposa, Maline, sofreu uma queda de 4,5 metros, mas saiu milagrosamente do hospital sem ferimentos graves.
O casal testemunhou o milagre que experimentaram alguns meses atrás com sua filha Kira Ekelyck.
No dia 4 de novembro do ano passado, eles viveram o dia mais assustador da vida da família. Eles estavam prestes a partir da residência de um amigo em que estavam hospedados quando o filho de 2 anos começou a pedir ajuda com gritos.
O menino estava brincando com sua irmã de 5 anos, quando correu para sua mãe e seu pai dizendo a eles que Kira precisava de ajuda.
Quando Maline chegou onde os dois estavam brincando, ela viu que uma das janelas estava escancarada. Então, ela rapidamente olhou para fora e viu sua filha deitada no concreto.
Queda de 2 andares
A menina caiu da casa de 2 andares para o parque de concreto, uma queda de mais e 4 metros. David e Maline ficaram apavorados e pensaram que haviam perdido a filha naquele dia.
“Por uma fração de segundo, pensei que a tinha perdido, pensei que ela estava morta”, lembra David.
Ele foi até onde Kira estava e imediatamente a examinou. David diz que notou que a testa dela estava muito machucada, e ele entendeu que sua filhinha havia caído de cabeça no chão.
Após 10 segundos, ele diz, que parecia uma eternidade, Kira acordou e começou a chorar. O resgate veio imediatamente e a levou para o hospital.
Oração e cura milagrosa
Enquanto levavam a menina para o hospital, eles oraram a Deus para que Kira fosse mantida segura e que não houvesse nada de errado com ela. Além disso, Maline fez um apelo aos parentes e amigos pedindo orações.
Maline e David Ekelyck, os pais de Kira. (Foto: Reprodução/GOD TV)
À noite, os resultados dos exames de sangue foram revelados, indicando que o fígado de Kira não estava funcionando corretamente. No entanto, na manhã seguinte, uma nova análise apareceu, mostrando que seu fígado havia sido curado de forma milagrosa durante a noite.
“É incrível como esse tópico de texto começou a circular pelo mundo, as pessoas começaram a orar em um momento. De repente, sentimos esse exército se levantando em nosso nome”, testemunhou.
Sem dores
Apenas vinte e quatro horas depois do acidente, Kira não sentia mais dores. Foi uma cura instantânea e milagrosa, atestam seus pais.
“Quando algo assim acontece, fica tão claro que é isso que importa. Deus está conosco e Ele é nosso protetor e os anjos estão aqui”, disse Maline.
Testes adicionais mostraram que Kira não sofreu danos em nenhuma parte do corpo, exceto por uma pequena fratura no braço. Incrivelmente, ela deixou o hospital apenas um dia após a queda, como se nada tivesse acontecido.
David e Maline acreditam ter testemunhado um milagre em um dos dias mais aterrorizantes de suas vidas.
“Deus literalmente fez um milagre nos momentos mais sombrios, mas tem espalhado muito a consciência de Sua presença em nossa família e em nossa comunidade ao nosso redor.”