Homem morre durante cirurgia e tem visão de Jesus no Céu: “Disse que eu sobreviveria”

Após ter uma grave apendicite, Mike McKinsey visitou o Céu com o próprio Jesus, em uma experiência sobrenatural.

Fonte: Guiame, com informações de CBN News e Podcast No Longer NomadsAtualizado: quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 às 16:31
Mike McKinsey visitou o Céu, em uma experiência sobrenatural. (Foto: Reprodução/YouTube/No Longer Nomads).
Mike McKinsey visitou o Céu, em uma experiência sobrenatural. (Foto: Reprodução/YouTube/No Longer Nomads).

Mike McKinsey, dos Estados Unidos, estava casando seu filho, quando começou a passar muito mal.

Achando que se tratava apenas de um gripe com febre alta, ele fez de tudo para não perder o casamento e fingiu que estava bem.

Porém, após a cerimônia, precisou ir ao pronto socorro. “A enfermeira disse: ‘Acho que é seu apêndice. Eu disse que achava que só estava gripado. Ela bateu na sola dos meus pés com um martelo de borracha, eu senti uma dor no abdômen que me fez gritar e ela disse: ‘Esse é seu apêndice, então vou ligar para avisar o cirurgião’”, contou Mike, em participação recente no podcast No Longer Nomads.

Cirurgia de emergência

O homem foi diagnosticado com apendicite e foi levado para uma cirurgia de emergência. Segundo o médico, sua apêndice já estava estourada há cerca de três dias.

“Então, me despedi da minha esposa. Eles me levaram para a cirurgia. E antes de colocarem a máscara em mim ou me darem qualquer coisa no soro, olho para a direita e Jesus entra na sala. Era como se ele fosse o cirurgião entrando como uma pessoa, era um ser físico, eu não estava flutuando sobre meu corpo nem nada assim. Eu só olhei e Jesus estava ali”, lembrou Mike.

“Assim que os nossos olhos se encontraram, eu soube que era Jesus. Ele estava usando uma túnica branca. Ele parecia um homem do Oriente Médio, tinha cabelos castanhos escuros e ondulados até os ombros e tinha uma barba curta. Ele me olhou, estendeu a mão e disse: ‘Quero responder à sua oração’”.

Mike achou que Jesus estava falando que a cirurgia iria ocorrer bem e que sua saúde seria restaurada. Porém, o Senhor estava se referindo a uma oração que ele havia feito durante sua infância.

Resposta de orações da infância

Depois de participar do funeral de seu avô aos 5 anos de idade e ouvir que o Céu era um lugar sem tristeza e nem dor, o menino passou a orar pedindo que Deus lhe mostrasse o Paraíso. 

“Quero ver o Céu”, orou Mike durante anos, quando criança. Décadas depois, suas orações sinceras foram respondidas.

O homem morreu na mesa de cirurgia e teve um visão do Céu. “Segurei a mão de Jesus. Assim que toquei a mão Dele, nós estávamos em pé em uma colina. Havia uma grama verde linda debaixo dos meus pés descalços. E meus sentidos estavam tão aguçados que eu sabia exatamente quantas folhas havia na grama”, lembrou.

Mike disse que o Céu é formado por paisagens deslumbrantes e uma cidade imensa branca e dourada.

“Tudo ao meu redor era branco. Como o branco mais brilhante que eu já vi, era como se houvesse neblina. Tem flores lindas em tom pastel que dançam, mas sem vento. Tem uma cidade enorme. Mais perto do centro, há uma enorme cúpula dourada. Parecia uma cúpula do Capitólio”, descreveu.

“O céu tinha cores que nunca vi. Foi como o pôr do sol mais bonito que já vi, mas não há sol. É simplesmente brilhante e com cores vibrantes”.

“Caí de joelhos”

Até que Mike enxergou a origem das luzes brilhantes, que eram como fogos de artifício. “E Jesus me disse: ‘É a glória do Senhor’. Quando Ele disse isso, eu fiquei fraco nos joelhos. Fiquei tomado pela emoção e não consegui ficar de pé, caí de joelhos”, testemunhou.

“Naquele momento, quando meus joelhos tocaram o chão, senti um choque e voltei”, relatou.

A equipe médica conseguiu retomar os batimentos de Mike e ele voltou à vida. Logo depois, ele ficou internado na UTI por quatro dias e contraiu pneumonia.

Certo dia, o homem pensou: “É por isso que Jesus me mostrou o Céu. Eu vou morrer”. Porém, ele sentiu a mesma Presença da visão.

Segundo Mike, Jesus entrou no seu quarto do hospital e sentou na beira da cama. “Desta vez, eu não consegui vê-lo, mas sabia que ele estava lá. Ele começou a falar comigo: ‘Você vai sobreviver, você vai se recuperar totalmente e eu quero mais de você’”, afirmou.

“Acabou sendo uma conversa de três horas, a partir das 2h da manhã até as 5h da manhã”, ressaltou.

Mais tarde, Mike ganhou alta do hospital e teve sua vida espiritual transformada pela experiência sobrenatural com Cristo.

Ele passou de um “cristão de domingo” para um crente que busca a Deus através da leitura da Bíblia e é sensível à voz do Espírito Santo.

Mike McKinsey escreveu o livro “I Held the Hand of Jesus in Heaven”, contando seu testemunho.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições