Mulher suicida volta para igreja após sonhar com retorno de Jesus: "Ele me buscou"

Após 10 anos desviada, Cristiane Conrado se reconciliou com Jesus ao viver experiências sobrenaturais.

Fonte: Guiame, com informações de Notícias AdventistasAtualizado: terça-feira, 13 de janeiro de 2026 às 20:01
Cristiane Conrado. (Foto: Reprodução/ Notícias Adventistas).
Cristiane Conrado. (Foto: Reprodução/ Notícias Adventistas).

Cristiane Conrado, do Paraná, passou 10 anos longe dos caminhos de Deus. Durante o período em que estava desviada, ela travou várias batalhas com sua saúde emocional.

A mulher foi diagnosticada com depressão profunda e passou a ter pensamentos suicidas.

“Foram anos bem difíceis pra mim. Passei por depressão, por ansiedade. Sempre pensei em voltar. Quando a gente está fora da igreja, é muito difícil voltar. Cada vez você vai pecando mais, vai se afundando mais. E chega um momento em que parece que você não consegue mais voltar. Eu sentia que eu não tinha mais jeito”, contou ela, ao Notícias Adventistas.

Até que Cristiane passou a ter experiências sobrenaturais que a despertaram para voltar a Jesus.

Segunda vinda de Jesus

Certa vez, ela sonhou com a segunda vinda de Jesus. “Eu estava num lugar escuro, onde eu olhava pela janela e via uma luz vindo do céu. E eu via que era Jesus voltando para buscar a sua Igreja. E eu não ia subir junto, porque estava perdida”, disse.

“Naquele momento eu vi o quanto é triste você ficar pra trás. Foi muito angustiante, porque o tempo tinha passado e não havia mais tempo pra mim”.

A mulher foi impactada pelo sonho e começou a ir nos cultos novamente. “Quando eu acordei, eu vi que o tempo era hoje. Quando eu saí da igreja, eu acabei me afundando em dívidas. Eu pensava em trabalhar bastante pra poder pagar as contas e depois voltar pra igreja. Não é assim, porque Deus provê todas as coisas. E depois desse tempo, visitei a igreja algumas vezes”.

Mas, Cristiane ainda enfrentava o desânimo e não tomou uma atitude definitiva em relação ao Senhor.

Chamada por Deus


Cristiane foi batizada em 2025. (Foto: Reprodução).

Durante um culto, a mulher sentiu Deus lhe chamando mais uma vez de forma sobrenatural. Ela estava com a sobrinha de 4 anos, que nunca havia ido à igreja.

Quando o pastor fez um apelo para aqueles que estavam afastados se reconciliaram com Jesus, a menina disse a Cristiane que ouviu alguém chamar o nome da tia, pedindo que ela fosse ao altar.

Nesse momento, Cristiane se rendeu, foi a frente e entregou sua vida a Cristo. “Eu precisava retornar pro caminho de Deus, porque aquele era um chamado”, comentou.

A mulher foi batizada nas águas em 2025, dando testemunho público de sua fé em Jesus. Hoje, Cristiane serve como diretora de comunicação e líder do ministério de adolescentes na Igreja Adventista na cidade de Cascavel.

“Jesus nos chama de volta e nos busca. Estou muito feliz por ter retornado pro caminho de Deus. Hoje eu falo para a Igreja que se mantenha firme na Palavra, na presença de Deus”, declarou.

E encorajou: “Volte para o caminho de Deus, porque Jesus está voltando. E o tempo é hoje, não é amanhã. Não espere resolver os problemas, porque sozinho a gente não consegue. É Jesus que transforma a nossa vida e muda o nosso ser”.

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições