Em uma época em que cada vez mais crianças e adolescentes sofrem com transtornos de saúde mental, uma adolescente testemunhou como foi curada por Deus da ansiedade.
Durante a Conferência de Jovens Missio Dei em Santa Rita de Cássia (BA), em maio, Karol Boldt contou que nasceu em um lar cristão, mas que ainda não havia tido um encontro pessoal com Jesus.
“Eu gosto de falar que eu era neta de Deus, porque eu conhecia o Deus dos meus pais, mas Ele não era o meu Deus. Só que Deus não quer ter netos, Ele quer ter filhos”, disse ela.
Aos 14 anos, Karol se batizou. Um ano depois, ela passou a sofrer de ansiedade. “Eu fui dominada por um sentimento de ansiedade e uma tristeza profunda”, lembrou.
“E como eu sempre vi os meus amigos felizes e eles não iam à igreja, eu pensei que se agisse como eles, talvez eu também ficasse feliz. E aí eu continuei agindo como eles, falando como eles, só que isso não funcionou, eu ficava cada vez mais triste”.
Até que, um primo cristão de Karol a exortou sobre seu comportamento e a lembrou sobre a vontade de Deus para sua vida.
“Coisas que eu já sabia mas tinha esquecido, da minha identidade em Cristo. Depois disso, eu comecei novamente a buscar a Deus, porque eu não queria mais viver com aquele sentimento [de ansiedade]”, contou a menina.
“Jesus não me deixou”
Ao viver de acordo com a Palavra do Senhor, os amigos se afastaram de Karol, porque ela parou de fazer as mesmas coisas que eles.
“Eu fiquei sozinha. Só que nesse momento, uma pessoa não me deixou, que foi Jesus. Eu me apeguei a Ele o máximo que eu pude”, declarou.
Karol nutriu um relacionamento profundo com Cristo com a ajuda de um grupo de adolescentes de sua igreja.
Através do poder do Espírito Santo, a adolescente foi curada e viveu uma grande transformação emocional e espiritual.
“Jesus me salvou de mim mesma, porque eu vivia numa mente que não queria viver. Mas Ele reafirmou a minha identidade. Eu aprendi que Jesus tinha me dado poder no nome Dele para trazer cura. Na minha cabeça, eu achava que só pastores ou pessoas muito sábias podiam fazer isso”, revelou.
Ajudando outros adolescentes
Após ser curada, Karol teve a fé fortalecida e passou a orar por pessoas enfermas e ajudar outros jovens com dificuldades emocionais.
Ela ainda encorajou outros adolescentes a atenderem o chamado de Deus e viverem o sobrenatural em suas vidas.
“Jesus não me chamou porque eu sou mais espiritual do que você, Ele não me chamou porque eu sou mais santa do que você. Ele está te chamando também, Jesus está dizendo: ‘Vai’. Tem tantas pessoas que estão passando pelas mesmas dores que você e Ele quer curar essas pessoas da mesma forma que Ele te curou”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições