Katherine, de 91 anos, criou uma conta no Instagram para compartilhar o Evangelho. Através da plataforma, ela ensina as pessoas sobre o amor de Deus mesmo em seus momentos difíceis.
Há 15 anos, seu marido faleceu. Com o passar dos anos, ela se sentiu solitária e questionou sobre o porquê de ainda estar viva.
Tempo depois, Katherine sentiu uma grande necessidade de compartilhar Jesus com sua família e outras pessoas.
“Desejo compartilhar meus pensamentos e testemunho de meu Salvador. Tenho muitos anos para desenvolver esses sentimentos e minha fé e quero compartilhá-los com minha família e outras pessoas. Espero que isso ressoe em você”, declarou ela no Instagram.
Com a ajuda da filha, ela passou a gravar vídeos onde narra reflexões bíblicas de esperança e encoraja os internautas a seguirem Jesus.
“Se 50 pessoas assistissem a isso, eu sentiria que foi um sucesso”, disse ela.
No entanto, seus vídeos alcançaram mais de um milhão de visualizações. Por causa disso, ela percebeu que recebeu um “milagre de Deus”. Atualmente, sua conta no Instagram já conta com 150 mil seguidores.
Muitas pessoas foram inspiradas por seu conteúdo e isso lhe deu paz e esperança.
“Fico maravilhada o tempo todo com a quantidade de pessoas que são tocadas pelo meu testemunho”, afirmou Katherine.
Ver essa foto no Instagram
Vida com Deus
Em um vídeo, Katherine contou que aceitou Jesus na juventude. Ela mostrou memórias de sua infância e relembrou como Deus a encontrou.
“Muitas vezes me admiro com o fato de que Deus e a sua graça me encontraram, uma jovem aparentemente insignificante, num dos cantos mais remotos do mundo, e esclareceu todas as perguntas que eu tinha. Perguntas que todos nós temos”, disse ela.
E continuou: “É fácil pensar que estamos longe e somos pequenos demais ou sem importância para que Deus se importe conosco e nos encontre, mas esse é o milagre de um Pai amoroso que cuida de cada um dos seus filhos e nos conhece”.
Saúde
Em setembro de 2023, Katherine informou que está enfrentando problemas de saúde. Mesmo assim, ela continua compartilhando a Palavra de Deus com alegria e ousadia.
“Foram duas semanas muito agitadas para mim, primeiro a pensar que a minha saúde estava a declinar rapidamente, depois a pensar que havia um procedimento que ia ‘reparar’ o meu coração. Mas, depois descobrir que esse não era o plano do Senhor para mim”, disse ela.
“Hoje, quero compartilhar que a minha paz vem do meu Salvador, Jesus Cristo e no seu plano para a nossa felicidade. Sinto alegria por saber que mesmo quando sair desta vida, verei meus entes queridos novamente”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Nesse período, Katherine aprendeu que perseverar até o fim “às vezes significa se submeter à vontade de Deus”.
“Mesmo nestes últimos dias da minha vida nesta Terra. Estou aprendendo a usar os dias bons para ainda ter um propósito e ver a beleza e elevar a mim mesma e aos outros. Eu sei que Ele não deseja que eu fique sentada esperando a morte. Isso não é perseverar até o fim”, testemunhou a idosa.
“Podemos ter paz mesmo quando parece que as coisas estão desmoronando. Me dá esperança saber que o Salvador me ama. Espero que isso te traga esperança também”, concluiu ela.