Maria Eugenia, de Londrina, no Paraná, enfrentou a depressão e pensamentos suicidas desde cedo e lutou contra a doença por muito tempo.
Há 6 anos, após sua terceira tentativa de suicídio, a jovem foi internada em uma ala psiquiátrica para receber tratamento no hospital.
No seu momento mais crítico, Maria teve um encontro sobrenatural com Deus que mudou sua vida para sempre.
“Uma noite eu tive um sonho e lá eu encontro um senhor totalmente comum, e Ele me abraça e fala que eu sou filha dele, que Ele tem planos para a minha vida e me entrega esse presente e fala para eu não desistir. E eu só seguro esse presente e acordo”, lembrou a jovem, em vídeo no Instagram da Igreja Nova Aliança.
Depois da experiência, Maria foi milagrosamente curada da depressão e liberta dos pensamentos de morte.
“Jesus me encontrou numa ala psiquiátrica. Depois disso eu fui curada. Me libertou de todas as formas possíveis e aí conheci a igreja”, contou.
A jovem aceitou Cristo como seu Salvador e passou a congregar na Igreja Nova Aliança em Londrina.
“Deus apareceu em sonho face a face a mim, me resgatando de uma vida influenciada pelo império maligno. Ele cura minhas feridas, me renova e transforma. Me sarou daquilo que influenciava o meu jeito de ser”, testemunhou Maria.
“Ele me perdoa, faz eu me perdoar. Mostra como minha vida é especial. Obrigada por sempre me amar e nunca ter desistido de mim”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.