Uma menina de 9 anos testemunhou como Deus a libertou de vozes malignas que a oprimiam.
Durante a Conferência Raised to Deliver 2021 em Washington, nos Estados Unidos, Rebekah subiu ao púlpito e contou como teve a vida transformada pelo Senhor.
A menina, de Dakota do Sul, enfrentou momentos de insegurança e medo ao ser perseguida e assediada por suspeitos desde cedo.
Rebekah chegou a ser seguida até mesmo na escola. Por segurança, a família da garota vendeu sua casa e se mudou para um local não divulgado.
“Foi desamoroso, cruel, todo mundo foi mau. Eles diziam coisas ruins”, contou ela. Em meio a situação, Rebekah ainda passou a sentir opressão maligna, ouvindo vozes.
“Eu ouvi tantas coisas que vinham do demônio, como: 'Deus nunca te amou quando você nasceu', 'Ele nem te ama agora' e 'Você é feia como uma bruxa'”, lembrou Rebekah.
Até que em um culto da igreja Hungry Generation, a menina teve um encontro poderoso com o Espírito Santo.
“Eles chamaram algumas das crianças para o palco e eu estava literalmente chorando tanto”, disse ela.
“O Espírito Santo simplesmente me fez cair de joelhos, e eu senti demônios vindo até mim cada vez que eu estava me curvando, e como se um peso saísse de mim”.
Naquele momento, Rebekah foi liberta da opressão maligna e nunca mais ouviu as vozes que a perturbam.
Hoje, ela vive sem medo, sabendo que Deus está lhe protegendo. “Me sinto alegre e em paz. E todos os dias eu acordo bem e pronta para começar o meu dia”, testemunhou.
A garota ainda encorajou outras crianças a confiarem no Senhor. “Nunca desista de Deus, porque Ele sempre estará lá. Ele vai estar perto de você. Sempre que você for a algum lugar, Ele simplesmente estará com você”, declarou.