Um menino que ficou paralítico após um grave acidente recebeu a cura durante um culto na Guatemala.
O milagre aconteceu durante a reunião de cura “Domingo dos Milagres”, na Igreja Casa De Dios, na capital Guatemala City.
O menino chamado Daniel sofreu um acidente de bicicleta, onde o guidão atingiu sua garganta.
“No dia 14 de julho, no seu aniversário, ele foi internado no Hospital Roosevelt. Chegou com uma saturação de oxigênio de 68%”, lembrou o pai, José Barrios, em vídeo compartilhado pela igreja no Instagram.
“O impacto foi no céu da boca. Ele tinha um lápis na boca, que ficou preso. Um coágulo sanguíneo se deslocou para o lado esquerdo do cérebro e bloqueou algumas artérias”, explicou.
O bloqueio das artérias no cérebro fez com que o menino perdesse os movimentos e ficasse paralítico.
Crendo que Deus poderia curar, os pais de Daniel o levaram de cadeira de rodas à igreja. No meio do culto, o menino foi curado milagrosamente. “Quando chegamos, sentamos e, do nada, ele se levantou”, testemunhou o pai.
A família testemunhou a cura no altar da igreja, onde o menino caminhou normalmente e abraçou o pai, em um momento emocionante.
Na ocasião, uma médica analisou os exames que mostram a lesão no cérebro de Daniel e confirmou que se trata de um verdadeiro milagre.
“A ressonância magnética, o que vocês estão vendo aqui é uma imagem dos vasos sanguíneos, e mostra claramente que não há vasos sanguíneos no lado esquerdo, apenas um”, explicou ela.
“Do ponto de vista médico, ele não seria capaz de andar, coordenar os movimentos ou se mover. [As artérias] estavam mortas, agora há vida”.
Em lágrimas, a mãe do menino, Zulmy Velázquez, declarou: “Deus realiza milagres. Eu disse que Ele faria um milagre na vida do meu filho como testemunho, e aqui está ele”.
Ver essa foto no Instagram
