Na semana passada, a autora cristã Jamie Lyn Wallnau ministrou como convidada em uma conferência para mulheres em Nashville, nos Estados Unidos.
O que ela não esperava é que ministraria antes mesmo de chegar à igreja. Ao desembarcar no aeroporto de Nashville, Jamie chamou uma corrida de carro de aplicativo para ela e sua amiga Brandi irem para o hotel onde se hospedariam.
O motorista que as buscou logo chamou a atenção das cristãs. O homem, chamado Xavier, tinha tatuagens no rosto, cheirava a maconha e seu carro estava bagunçado.
As mulheres puxaram assunto com ele, perguntando o que gostava de fazer. Sem hesitar, Xavier respondeu: “Eu costumava ser um satanista e era tão escuro e confuso que mudei para a bruxaria. Não do tipo ruim, do tipo bom, porque adoro ajudar as pessoas e fazer o bem”.
As cristãs perguntaram porque ele se interessava pelo ocultismo. O motorista explicou que desejava que as pessoas atormentadas fossem libertas dos demônios e se importava com suas almas.
Então, Jamie e Brandi pregaram o Evangelho para ele. “Compartilhamos sobre sua verdadeira identidade. Ele estava tão faminto pela verdade. E falamos como Jesus queria usá-lo no ministério de libertação”, relatou a autora, em uma publicação em seu Instagram, na segunda-feira (15).
No final da viagem, o feiticeiro saiu do carro em lágrimas e recebeu oração das mulheres, aceitando Jesus como seu único Salvador.
“Xavier, não é por acaso que estávamos neste carro com você hoje. Jesus está atrás do seu coração. Você tem um grande chamado em sua vida e não pode haver mistura”, disse Jamie a ele.
E aconselhou: “Nos próximos três meses, se livre de toda feitiçaria e apenas leia a Bíblia e ore em nome de Jesus. Pedindo a Ele para vir falar com você. Observe o que acontece. Acreditamos que você é chamado para expulsar demônios das pessoas por meio de Jesus e queremos fazer isso com você um dia”.
“Sim, sim! Acredito que um dia estaremos juntos!”, respondeu Xavier.
Na postagem, Jamie também incentivou os cristãos a não terem medo de pregarem o Evangelho.
“Xavier costumava ter uma cruz de cabeça para baixo tatuada no rosto e agora está na vertical. Ele está faminto pela verdade e muito aberto. Nós temos a solução e o melhor cenário para todo o mundo, se formos corajosos o suficiente para compartilhar para que outros possam escolher Jesus”, ressaltou.