Uma mulher, dos Estados Unidos, testemunhou como foi curada por Deus após sofrer de fibromialgia e fadiga crônica desde a infância.
Em vídeo da Bethel Church, a cristã, que não teve o nome divulgado, contou que cresceu em um lar violento e sofreu abuso.
“Eu não era amada, houve muitos abusos desde os 3 anos, de todos os tipos de abusos que você possa imaginar. Desde os 3 anos, eu lembro de ter enxaquecas muito fortes e ficar na cama por cinco dias”, revelou ela.
A partir de então, a menina enfrentou a dor crônica durante todo o resto de sua vida. “Eu estava jogando e de repente minhas costas davam um nó e congelavam. Eu não seria capaz de me mover”, lembrou.
“Durante a faculdade, eu ficava na cama por um mês e às vezes faltava às aulas por não conseguir me mover, apenas congelada de dor”.
Traumas e saúde mental
Quando se casou, a mulher não revelou seus traumas de infância e problemas de saúde ao marido. Para suportar a dor, ela tomava três diferentes analgésicos, incluindo morfina, quatro vezes ao dia.
Sua condição passou a afetar sua saúde mental, e ela achou que não conseguiria cuidar de sua família.
“Eu não conseguia ajudar meus filhos. Eu simplesmente senti que não valia a pena viver quando você está com tanta dor. E não ser capaz de ser mãe e esposa. Então, por que viver?”, disse.
Até que os médicos descobriram que a cristã sofria de um caso grave de fibromialgia e fadiga crônica.
“Eu não estava vivendo, estava morrendo por dentro, senti que minha família estaria melhor sem mim. Dia após dia,eu simplesmente orava para que o Senhor me levasse”, confessou.
Visão com anjos
Mas tudo mudou quando uma amiga a levou a Bethel Church, onde ela aprendeu sobre o poder de Deus para fazer milagres em reuniões de cura.
Em um culto, a mulher teve uma visão e foi curada sobrenaturalmente. “Foi lindo, o Céu desceu. Havia dois grandes anjos. O primeiro anjo estava vindo e puxando todas as flechas da injustiça e todas as coisas que haviam sido feitas a mim. Então o anjo maior apareceu em minhas costas, arrancando as flechas mais profundas de dor”, testemunhou.
E continuou: “Essa sensação percorreu todo o meu corpo e cada grama de dor deixou meu corpo. Deus curou meu coração. Ao curar meu coração, Ele curou minha mente. E ao curar minha mente, Ele curou meu corpo. E nunca mais fui a mesma”.
Após receber a cura, ela saiu correndo da reunião, gritando: “Estou livre”. Desde então, a cristã tem vivido uma vida plena e saudável.
“Todos os dias eu penso: ‘Deus, o que vamos fazer hoje?’ É tão emocionante estar tão cheio de alegria, tão cheio de saúde e tão cheio de vida! Tenho 60 anos e me sinto como se tivesse 25. É um grande presente”, concluiu.