Homem que estava há 20 anos de muletas é curado no RJ: “Poder de Deus agindo”

Durante um evangelismo nos Arcos da Lapa, um homem que sofreu um grave acidente de carro teve seus movimentos restaurados e passou a andar normalmente.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 às 17:47
O homem deixou as muletas e passou a andar normalmente. (Foto: Reprodução/Instagram/Rafael Santmour).
O homem deixou as muletas e passou a andar normalmente. (Foto: Reprodução/Instagram/Rafael Santmour).

Um grupo de cristãos se reuniu nos Arcos da Lapa, na cidade do Rio de Janeiro, para adorar a Deus e evangelizar, na tarde de sábado (10).

O evento de adoração pública foi promovido pelo evangelista Rafael Santmour e contou com momento de louvor no ponto turístico. 

“Uma multidão se levantou nos Arcos da Lapa para proclamar Jesus”, contou Rafael, em postagem no Instagram.

O culto ao ar livre contou com a presença do evangelista Lucas Sandoval, líder da missão internacional Greater Works Worldwide.

Os cristãos ainda pregaram as Boas Novas no local. “A Lapa viu algo que não se explica só com palavras. Onde muitos veem improvável, Deus levantou um altar. O Evangelho foi anunciado, Bíblias foram entregues, pessoas ouviram, creram, se renderam”, testemunhou Rafael.

Eles também oraram por cura durante a ação evangelística e testemunharam milagres. Um homem que dependeu de muletas para se movimentar por 21 anos, após sofrer um grave acidente de carro, foi curado.

Logo após receber oração, ele passou a andar normalmente sem precisar da ajuda das muletas. 

“Boa tarde, meus amigos! Eu recebi oração e, graças a Deus, estou sem dor e estou andando”, testemunhou o homem, com as muletas erguidas para o céu.

O evangelista Rafael destacou: “Não foi emoção, foi o poder de Deus agindo. Jesus continua curando, restaurando vidas e mudando histórias também nas ruas. Toda glória seja dada a Ele”.

Um jovem surdo também foi curado por Jesus e teve a audição restaurada. Além disso, o evangelismo resultou em conversões e libertações.

“Houve libertação, renúncia a ídolos, e um só nome foi exaltado: Jesus. A Lapa não foi palco, foi testemunha. Quando o povo de Deus se posiciona, ruas se tornam altares. Jesus é o Senhor, ontem, hoje e para sempre”, declarou Rafael.

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições