Julieann Hartman, esposa de Butch Hartman, criador do desenho infantil de maior sucesso do canal Nickelodeon, “Os Padrinhos Mágicos”, testemunhou sobre como Deus a curou da fibromialgia.
Julieann teve uma infância difícil, ela cresceu com um pai alcoólatra e viciado em drogas, e lidou com muitos abusos emocionais. Com isso, ela desenvolveu medos que resultaram em fibromialgia (uma doença crônica incurável que causa dores musculares generalizadas e alterações de humor).
Por um período de tempo, ela se dedicou à atividade física para contornar a ansiedade e a dor. Porém, devido aos sintomas da doença, não conseguiu continuar com sua rotina de exercícios.
“Eu sentia muitas dores em meu corpo e elas surgiam do nada. Minha agenda estava cheia de consultas médicas”, disse ela ao canal Andrew Wommack, no YouTube.
“Íamos à igreja e sabíamos que Jesus prometeu curar os doentes, mas estávamos ansiosos por isso”, afirmou Butch.
Apesar de tomar remédios por três anos, nada mudou. Então, ela começou a questionar a Deus.
Cura de fibromialgia
Butch permaneceu ao lado da esposa enquanto ela enfrentava esse momento difícil:
“Se eu não tivesse Cristo em minha vida, eu provavelmente teria ido embora. Mas, sei que o perfeito amor expulsa o medo, então permaneci com ela por todo tempo”, declarou o marido.
Naquela época, Julieann costumava assistir um programa cristão apresentado por Andrew Wommack.
Em um episódio, ele contou o testemunho de cura de um homem com Parkinson e atraiu a atenção de Julieann.
Ela pesquisou sobre o ministério de Andrew e encontrou a história de uma mulher que também tinha fibromialgia e foi curada por Deus.
Com base nos princípios bíblicos ensinados por Andrew, Julieann aprendeu a declarar a Palavra de Deus em sua vida.
“Deus não estava me limitando. Eu é que não estava recebendo o que Ele já tinha liberado para mim”, relatou ela.
Enquanto realizava as tarefas de casa, ela repreendia todos os sintomas que sentia:
“Dor, saia do meu corpo em nome de Jesus. Deus me deu um corpo perfeito e eu não me importo com o que falaram sobre mim, em nome de Jesus eu repreendo tudo isso e digo: ‘Corpo volte à vida’”, disse ela.
Nesse período, Butch contou: “Ela não reclamava mais de dor e havia um sorriso em seu rosto”.
Julieann e Butch. (Foto: Reprodução/YouTube/Andrew Wommack)
Sem medo
Julieann afirmou que seu processo de cura foi longo porque ela o tornou. “Se você não pode confiar em seu pai, como vai confiar em um Deus que você não pode ver?”, explicou ela.
E continuou: “Não foi apenas a cura externa. Estava me ensinando sobre quem eu era em Cristo. E é esse o elo perdido”, ela testemunhou.
A cura de Julieann inspirou sua família a buscar mais a Deus e conhecer a Bíblia com profundidade.
Depois de receber a cura, Julieann passou a encorajar outras mulheres com seu testemunho.
“Não devemos sucumbir ao que o mundo diz que deveria acontecer com o nosso corpo à medida que envelhecemos. A Palavra de Deus dita a nossa vida”, declarou ela. E concluiu: “Não vou mais limitar a Deus”.
Atualmente, ela e Butch estão direcionando suas criações a conteúdos cristãos para crianças e famílias.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições