O ministério carcerário God Behind Bars compartilhou recentemente a história de uma mulher que aceitou Jesus na prisão. Após 9 anos sem ver a mãe, Deus as surpreendeu com sua redenção.
O ministério tem pregado o Evangelho em diferentes prisões nos Estados Unidos. Eles levaram os presos a aceitar Jesus, a serem batizados e a abraçar uma nova vida dentro e fora da prisão.
Assim ocorreu com esta mulher, que testemunhou: “Fui condenada a 30 anos por assalto à mão armada. Conhecer Jesus e ter um relacionamento com Ele é uma grande diferença. E por muitos anos, eu conheci Jesus. Eu conhecia Jesus, mas não tinha um relacionamento com Ele”.
Em 2008, ela desenvolveu um relacionamento com Cristo. Este ano, o God Behind Bars organizou um evento para que as famílias pudessem se reunir.
A presa, que estava há 9 anos sem ver a mãe, chorava enquanto esperava em um tapete vermelho.
“Na verdade, Deus restaura as famílias. Depois de algum tempo, ela perguntou aos ministros se poderia ser batizada”, relatou o ministério no Instagram.
Além disso, eles testemunharam que sua sobrinha também foi batizada na ocasião.
Ver essa foto no Instagram
God Behind Bars
Desde 2009, God Behind Bars tem parceria com igrejas americanas para transformar a vida de detentos e suas famílias. Os voluntários se concentram nas necessidades físicas, espirituais e relacionais dos presos e seus familiares.
“Nunca houve tanta urgência em alcançar homens e mulheres atrás das grades. O ciclo de encarceramento geracional é enorme, mas juntos podemos fazer algo a respeito”, disse o ministério em seu site.
“Ao convidar Deus para a prisão e mostrar o seu amor de maneiras reais, God Behind Bars está restaurando vidas, construindo fé, combatendo vícios, reconectando famílias e dando a milhares de presos esperança para o futuro”, concluiu.