A holandesa Bianca Vlastuin tinha apenas 10% de visão em um olho e 15% no outro, devido a distrofia de cones, uma doença rara e incurável que pode levar à cegueira.
Nessa época, a mulher morava na Noruega com seu esposo Gert e seus filhos e congregava em uma igreja local.
Lá ela conheceu Elizabeth Muren, uma cristã cheia de fé no poder de Jesus. Surpreendida, Bianca perguntou à Elizabeth sobre o segredo de sua confiança em Deus.
Então, a mulher contou que aprendeu sobre cura através do Ministério Andrew Wommack e convidou Bianca a ouvir os ensinamentos online.
A holandesa e seu marido começaram a estudar sobre a alma, corpo e espírito, e o poder de cura de Cristo.
"Isso mudou completamente nosso pensamento e nossas vidas", disse Bianca. E Gert, que acrescentou: “Ouvimos tantas coisas novas. Aprendemos que Deus já providenciou tudo o que precisamos”.
Com sua fé renovada pela revelação, Bianca espalhou versículos por sua casa, para lembrá-la que Jesus poderia lhe curar da baixa visão.
Certo dia, ela creu completamente e tomou posse de sua restauração pela fé. “Eu estava lendo minha Bíblia quando percebi que o que tenho em Jesus é tão maravilhoso. E comecei a louvar a Deus por isso. Agradeci a Ele por tudo que Ele fez, por não precisar fazer mais nada para me curar. E que Ele já havia feito tudo na cruz”, lembrou a cristã.
Naquele momento, Bianca começou a declarar cura, dizendo: “Olhos, vocês já estão curados em nome de Jesus, então vocês devem ver agora”.
Enquanto orava, sua visão começou a ficar mais nítida. Ela continou intercedendo e louvando ao Senhor até enxergar completamente.
Animada que agora poderia ver seu esposo com clareza, ela dirigiu na mesma hora até o trabalho de Gert, para contar sobre o milagre.
Após ter a visão sarada, Bianca e o marido estão ensinando sobre cura na sua igreja todas as semanas.
O casal também foi inspirado a iniciar um ministério para ajudar jovens mulheres a escolher a vida em vez do aborto.