Em uma cruzada organizada pelo ministério Cristo para Todas as Nações (CfaN) na Nigéria, uma mãe testemunhou a ressurreição de seu filho após receber oração.
No dia 3 de março, último dia da campanha, uma mãe subiu ao palco com seu bebê de oito meses chamado Gifts e contou à multidão o milagre de Deus na vida de seu filho.
A criança estava lutando contra a malária e a febre tifóide por duas semanas no hospital.
Segundo a CfaN, a mãe levou seu filho morto à cruzada e enquanto os evangelistas oravam pelos doentes, o menino voltou à vida em seus braços.
“Enquanto eu estava conversando com a mãe, não tinha outras palavras a não ser agradecer a Jesus por ressuscitar os mortos. Toda a multidão louvou a Deus. Jesus é a ressurreição e a vida. Ele é o único que pode ressuscitar os mortos”, declarou o evangelista David Rotärmel.
Antes do ocorrido, o evangelista Lukas Repert teve uma palavra de conhecimento de que as crianças mortas seriam ressuscitadas. Então, o milagre fortaleceu a fé dos cristãos no local.
A mãe testemunhando com o bebê. (Foto: Reprodução/CfaN)
Campanhas evangelísticas
Juntamente Daniel Kolenda, presidente da CfaN, outros evangelistas do ministério pregaram o Evangelho ao mesmo tempo em Ugwunagbo e Umuahia, no estado de Abia, dos dias 29 de fevereiro a 3 de março.
Toda a equipe acreditava que algo especial aconteceria. Então, nos dias marcados para a realização da cruzada, eles testemunharam salvações, curas e libertações.
“Jesus é verdadeiramente a ressurreição e a vida e a cidade de Umuahia não será mais a mesma depois que o poder de Deus varreu esta região esta semana", concluiu o ministério.